Cabelo: L’Oréal Paris Elnett Satin Very Volume Supreme Hold Hairspray

Cabelo: L’Oréal Paris Elnett Satin Very Volume Supreme Hold Hairspray

elnett

L’Oréal Paris Elnett Satin Very Volume Supreme Hold Hairspray

Eu comprei um frasco pequeno de spray Elnett quando viajei pra Alemanha durante as férias e já que ele acabou de acabar, achei que merecia post.

Durante a viagem, precisei de um spray de cabelo para fazer o penteado pro casamento da minha amiga e fiquei meio perdida ao chegar na farmácia, porque né… eu não sei falar alemão e não conhecia algumas das marcas disponíveis por lá.

Já tinha visto um post (ou vídeo, não lembro) da Vic Ceridono sobre produtos para cabelo no qual ela comentou sobre o Elnett, então foi nele que eu me joguei.

Fora isso, o “Extra starker halt” do frasco eu entendi como algo do tipo “extra strong hold/ fixação extra forte”, então tudo bem. Se eu não quisesse fixação potente, não precisava de spray, né?

Não sabia o que esperar dele, mas o Elnett foi ótimo durante a viagem e no Brasil também!

tuto6

Picumã com penteado simples + spray Elnett

Não lembro quanto paguei, porque já faz tempo, mas deve ter sido coisa de uns $2 ou $3 euros ou menos, já que optei pelo frasco pequeno/tamanho viagem.

Depois de voltar pra casa, pesquisei um pouco mais sobre ele (em inglês) e descobri que a fórmula do Elnett contém Pro-Keratin para dar um up na raiz e no volume e que ela foi feita para fixar geral, mas sem deixar o cabelo duro como pedra ou cheio de resíduo.

Na minha experiência, foi mais ou menos assim. Não notei milagres no volume, mas o spray realmente segura o picumã e o melhor é que depois de desfazer o penteado, o cabelo não ficava igual um capacete de cimento na cabeça, sabe?

Era só passar uma escova que ele voltava a ter movimento e sensação mais “natural/normal” ao toque.

Adorei!

Pena que não tem Elnett pra vender aqui no Brasil :(