MAC Prep + Prime Lip

MAC Prep + Prime Lip

mac1

MAC Prep + Prime Lip

À primeira vista, o Prep + Prime Lip parece um balm normal, mas ele tem mais uma vantagem além da simples hidratação!

A MAC descreve o produto como:

Uma base sem cor para os lábios para ser usada sob o batom. Adiciona uma leve hidratação, suaviza e refina os lábios.

Melhora a aparência dos produtos aplicados nos lábios.

Quando usei pela primeira vez, pensei “ok, igual qualquer balm labial”.

Ele hidrata, amacia e cria um filme transparente sobre a pele, diminuindo de leve o aspecto mais marcado das minhas linhas da boca.

Até aí, tudo normal, né?

O que muda é que depois de alguns instantes, o filme transparente vai secando e começa a ficar meio pegajoso.

Se você está usando o Prep + Prime sozinho, não muda em nada a sua vida, mas se for usar combinado com um batom, é essa textura meio “pegajosa” que ajuda a fixar melhor a cor.

mac2

Ingredientes

O produto não fará milagres por batons muito cremosos e hidratantes (ele é até redundante nesse caso), mas é um companheiro super útil para tons secos como Ruby Woo, Flat Out Fabulous, etc.

Além de facilitar a aplicação nos lábios e de garantir uma cobertura homogênea por conta da pele mais lisinha e macia, o Prep + Prime Lip também ajuda a potencializar a fixação.

Se você usa muito batom vermelho ou outras cores escuras e fórmulas matte, acho que vale a pena ir a uma loja da MAC para experimentar o Prep + Prime.

No meu caso, notei que quando faço a base com ele, os batons matte não descamam e eu não acabo com bigodinho de batom (quando a cor some do centro dos lábios e permanece apenas no contorno da boca, especialmente na parte de cima).

Agora, se o seu problema é lábios muito ressecados, melhor investir em outros produtos como Bepantol, Med Protection da Nivea, Lip Butters do The Body Shop, etc. Você vai gastar menos dinheiro e terá melhores resultados no quesito hidratação.

O Prep + Prime Lips custa R$66 e pode ser adquirido nas lojas e site da MAC.

Você sabe qual é o seu tipo de pele? Vamos falar sobre FPS! Vale a pena ter uma geladeira de beleza? Vale a pena comprar um Kindle? Tudo sobre Tutti Frutti Linha Marina Smith Tudo sobre Roku Express