Ô, lá em casa… Michael Fassbender

Ô, lá em casa… Michael Fassbender
Foto: Shutterstock

Um sonho: me perder na barba ruiva do Fassy.

Um sonho, parte 2: finalmente assistir Shame, porque muitas de vocês já me comentaram de uma certa cena com as jóias da família.

Como foram de final de semana? O ponto alto do meu foi comer pizza com meu irmão, minha cunhada e meus pais, porque o resto do finde eu passei arrumando o código do blog.

1

2

Sexta da pizza (e do gordinho da tia Nina)

Na sexta, jantei na casa do meu irmão para colocar as novidades em dia, afofar meus sobrinhos peludos e comer pizza.

A casa dele é toda bonitinha e um dos meus cantos preferidos é o aparador das biritas (por motivos óbvios) que fica na mesma parede onde a minha cunhada fez uma “galeria” com pratos prateados.

Sou apaixonada pelo abajur amarelo e adoro o santinho que abençoa o canto da canha.

4

Sábado de resolver bugs do blog

Sexta e sábado foram dias de acertar algumas coisas do blog.

Terminei de organizar os posts que irão ao ar na próxima semana e arrumei alguns bugs do layout novo.

Quase arranquei meus cabelos com um problema nos posts de resenha. O plugin que permite que vocês votem no final das resenhas estava “engolindo” os comentários e depois de horas (e horas e horas e HORAS) analisando o código php, descobri o que estava errado.

Sensação de orgulho nível master ao resolver _O_ drama das resenhas. Rolou até beijinho no ombro!

Testei o site no Firefox, no Google Chrome e no Safari do meu computador. Também testei no Safari do iPad e do meu iPhone.

A princípio, está tudo ok.

Se vocês notarem algo errado, porfa!, avisem.

3

Domingo de viagem

Hoje não haverá fotinha das gordices da casa da vó, porque estou escrevendo o post na madruga de sábado para domingo.

Eu vou na casa da vó, mas como viajo no domingo e saio da casa dela direto pro aeroporto, vai faltar a imagem clássica do bolo e das outras delícias da dona Leda para enfeitar o post.

A viagem é a trabalho.

Vou passar a semana em NY com a Maybelline para acompanhar alguns desfiles da semana de moda.

Se estou ansiosa? Sim.

Se me belisco todos os dias pra ter certeza que é verdade? Também sim.

Espero voltar cheia de novidades para mostrar no blog e também espero retornar ao lar com todos os itens que eu queria ter comprado nas férias e que o Duty Free capenga do Galeão não me permitiu.

Quem quiser acompanhar a viagem em tempo real, passa lá no meu Instagram.

Beijos, gente!

Até a volta :)

Felicidade de pobre dura pouco.

A anta aqui madrugou no domingo, fez a mala, arrumou a casa, revisou tudo, almoçou na vó, saiu cedinho para ir ao aeroporto, mas conseguiu a façanha de levar o passaporte válido e esqueceu que o visto americano está no passaporte velho e vencido.

Aí eu liguei pro pai (que tinha acabado de me deixar no aeroporto) pra ele ir até a minha casa e pegar o passaporte antigo.

Passei no balcão da Gol e da TAM para tentar uma passagem em outro horário, mas não tinha opção de voo antes das 21h (tarde demais para pegar a conexão para NY).

Meu velho voou por Porto Alegre e conseguiu ir do aeroporto até a Zona Sul e da Zona Sul de volta ao aeroporto em apenas uma hora, mas não deu tempo.

Voltei pra casa com minha mala e o rabinho entre as pernas.

:(

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?