Miscelânea

Publi: Tomorrowland no Brasil!

tml1

tml2

A transmissão do Tomorrowland em São Paulo bombou e a boa notícia da semana é que logo logo o festival de música eletrônica que acontece há dez anos na Bélgica realizará sua 1ª edição brasileira!

Pra quem quer se planejar com antecedência, o evento será entre os dias 01 e 03 de maio de 2015, na cidade de Itu, São Paulo.

A chegada do festival ao país é uma forma de agradecimento aos 1,4 milhões de brasileiros que seguem as páginas oficiais do Tomorrowland em mídias sociais.

Nós somos a maior comunidade de fãs em todo o planeta!

“Estamos estudando o público e o território brasileiro há mais de dois anos, assim como alguns outros países da América do Sul. Neste período, pudemos constatar que o público sul-americano, em especial o brasileiro, é um dos mais apaixonados pelo Tomorrowland”, diz Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil.

A prova mais recente disso foi o evento gratuito de transmissão ao vivo do Tomorrowland belga, realizado no dia 20 de julho em São Paulo, que teve seus ingressos esgotados em menos de uma hora pela internet.

tml3

tml4

E como será edição brasileira?

O Tomorrowland Brasil será uma experiência completa: desde o pequeno vilarejo que se forma no festival, o Dreamville, onde fãs de todo o mundo acampam com toda a estrutura e vivem juntos por 5 dias a magia do evento ao máximo, até uma oferta de comidinhas para todos os gostos e níveis de sofisticação.

O festival terá seis palcos de diferentes e os fãs podem esperar uma seleção de artistas do mesmo nível que o das outras edições.

Serão mais de 100 artistas se apresentando ao longo do festival, além de performances e outras atrações espalhadas por esta verdadeira cidade.

Os shows ocorrerão ao longo de três dias, 01, 02 e 03 de maio de 2015 (sexta, sábado e domingo), porém para quem optar ficar hospedado no Dreamville haverá ainda um pré-evento exclusivo, chamado “The Gathering”, que acontece um dia antes da abertura.

Quem ficar no Dreamville também pode dormir tranquilo depois do último dia de festival e voltar pra casa sossegado só na segunda-feira.

Ingressos: #ComoFaz?

Info sobre pacotes, preços e acomodação já estão disponíveis no endereço www.tomorrowlandbrasil.com.

O site está aberto para pré-registro, necessário para todos os que desejam garantir seus ingressos. O pré-registro vai até o dia 5 de setembro e as vendas começam no dia 6, ao meio-dia.