Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

No Ricota Não Derrete tem um post sobre como o jogo de cama e alguns acessórios podem mudar totalmente o estilo do seu quarto. Clica aqui pra ver!

2

“É preciso coragem pra tirar um filho ou ter um filho, lutar contra uma doença. Pra usar uma roupa, qualquer roupa, e se sentir plena com ela independente de julgamentos, é preciso apenas ser LIVRE a liberdade tem um preço muito alto que a pobreza de espírito não consegue pagar. Por isso, mulheres, sejamos ricas! E livres.” – Posso assinar embaixo?

3

Olha que linda essa maquiagem de caveira que a Lu fez pro Carnaval! Passa lá no Chata de Galocha pra ver o tutorial em vídeo.

4

Eu sempre quis uma mesinha de bar pro meu apartamento e esse DIY do blog Honestly YUM parece fácil de copiar. *

5

No blog Coisas de Diva tem post completinho sobre o tratamento a laser que a Sá está fazendo para amenizar as cicatrizes da acne.

6

Pele oleosa e franja: um drama! No Dicas de Maquiagem tem algumas idéias de como contornar o problema. Obrigada pela sugestão de link, Bruna!

7

A Liz tem as melhores fotos de amostrinhas de batom. O Insta dela (@lizbranquela) é ótimo para descobrir cores novas, então clica aqui para conhecer!

8

Para fechar os links, que tal uma gordice bem doce como essa receitinha em vídeo de pudim que não precisa ir ao forno?

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.