Miscelânea

Ô, lá em casa… Josh Duhamel

Foto: Divulgação / Transformers

A votação da semana foi apertada! Josh Duhamel ganhou do Ryan Gosling por apenas 1% de diferença e por mais incrível que pareça, Hugh Jackman não chegou nem perto dos dois.

WOW! Uma votação que o Hugh Jackman não venceu… Chocada, de verdade.

Passaram bem o final de semana?

O meu começou leve com uma maratona de Here Comes Honey Boo Boo (#MamaJuneForever) na sexta-feira e terminou na bandidagem dessa madrugada, com direito a fritas do Pampa Burger.

finde1

finde2

Aniver da Helena

Sábado começou com aula de corrida pela manhã.

Não costumo ir à academia no final de semana, exceto quando eu sei que a jaca será histórica.

Tinha dois anivers para ir e como eu gosto de docinhos e salgadinhos, achei que seria melhor queimar algumas calorias antes de me empanturrar.

O primeiro aniver do dia foi o da Helena, filha da minha prima Fer.

A festinha tinha tema de jardim e a decoração com flores em tons de rosa e verde foi uma das coisas mais mimosas que vi em 2013.

finde3

Nham!

Deu até pena de comer os docinhos, mas fui brava e segui em frente, me entupindo de brigadeiro de colher, alfajor, bolo e bombons.

Além dos doces, também foram servidas porções de mini hamburger e salgadinhos, mini pão de queijo quentinho (comi uns 20), batata sorriso e cachorro quente.

Não parei de mastigar a tarde inteira!

De lá, fui para o aniver da minha amiga Julia, onde troquei a água por vinho branco e comi mais uns 10 cachorrinhos.

Alguém me explica como pão com salsicha picadinha e molho de tomate pode ser tão bom?

E como pode você comer uns 10 e nem sentir o estômago pesado?

Jurei que acordaria num horário normal no dia seguinte para caminhar na rua e compensar.

Mas eu sendo eu, claro que acordei tarde, fui pra vó, sentei meu bundão no sofá e comi bolo, repeti a porção, dormi um pouquinho graças à barriga cheia e de lá fui para casa me arrumar pro último happy hour natalino de 2013.

finde4

Pampa Burger na finaleira

Quem acompanha o blog no Instagram (@marina2beauty) deve ter notado que esse mês foi lotado de jantares e happys festivos.

Não sei como meu fígado sobreviveu, mas cá estou, viva e saudável (naquelas…), depois de 9 happy hours em apenas 30 dias.

O nono e último happy começou no Rambla e terminou no Pampa Burger, porque não bastou comer até rabanada com sorvete de doce de leite no lugar phyno, a pessoa também precisou se entupir de fritura no estabelecimento mais pé sujo (porém digno, ok?).

É como se batata frita fosse imã de bebum.

Você toma umas que outras e o corpo pede Pampa Burger.

Já havia passado da 1h da manhã e lá estávamos nós, discutindo o sentido da vida entre batatinhas e Smirnoff Ice.

Acordar foi complicado e levantar e escrever este relato * já diria Kátia * não está sendo fácil hehehehe


PS: Como entramos na semana em que começam as festividades de Natal e Réveillon, nos próximos dias o blog terá menos atualizações que o de costume. Vou postar apenas uma vez ao dia, ok? A partir do dia 6 de janeiro, tudo volta ao normal.