O Moranguinho Voltou!

O Moranguinho Voltou!

avon1

Olá, infância!

Não faz muito tempo que eu postei aquela TAG da infância no qual comento que o brilho com formato e cheiro de morango é a minha primeira lembrança de maquiagem na vida…

Dez dias depois chegou aqui em casa um kit de divulgação da Avon com o tal do moranguinho e eu me derreti igual manteiga.

O cheiro e o gostinho doce continuam os mesmos.

A minha vontade de comer o brilho labial também é igual.

Incrível como algumas coisas nos levam direto para o passado…

Pra deixar o momento ainda mais perfeito, só faltou um pacote de biscoito Passatempo na mão e Goonies como o filme da Sessão da Tarde.

avon2

Sei que várias pessoas amam esse produto, então não entendo como a Avon não manteve o bendito permanentemente em produção, porque OI!, ele é uma delícia e OI!, além de cativar clientes saudosas, também é uma boa estratégia de mercado viciar fisgar novas clientes desde pequenas.

E já que estamos falando sobre estratégia, que tal mudar o cheiro e o gosto da linha inteira de batons pra ficar igual ao moranguinho?

Eu sou super a favor!

. . . . . . .

O brilho labial chegou com preço promocional de R$9,90 (depois vai para R$14 e pouco) e pode ser adquirido com qualquer representante Avon.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?