Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Um Tumblr dedicado a fotos não tão famosas dos Bealtes é muito amor no coração. Alegrou meu dia :)

2

Estava procurando inspirações para fazer um projetinho de decoração com algumas garrafas de vinho vazias que tenho em casa e me deparei com essa idéia fofa de usar glitter. A foto vem do site Project Wedding, uma ótima fonte de informação para as leitoras que estão planejando festa de casamento. *

3

Já imaginava que bolinhos Ana Maria não fossem saudáveis, mas não pensei que eles tivessem tanta gordura, açúcar e aditivos. WOW! O site Fechando o Zíper analisa a composição dessa gordice e de muitas outras. Para quem está tentando se alimentar melhor, vale a visita! O link é dica da Jujubas.

4

Cabelo meio sujinho? Um rabo de cavalo bagunçado resolve! Clica aqui pra ver o tutorial em fotos! *

5

Tiara de trança tá na moda e o site Fofo Chic tem várias idéias pra gente copiar. Pra aprender como faz, não deixe de ver esse vídeo da Dona Petiscos com o passo a passo completo.

6

Dois milhões de pessoas me recomendaram o link “22 Laricas Pra Esquecer a Dieta“. Me identifico: sim ou com certeza? Valeu pela dica, gurias!

7

A receita de Ramequins de Chocolate do Three Fat Ladies não está na lista de laricas, mas deveria. É simples, rápida e doce.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.