Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Nessa Melo deu a ótima dica do blog Homens da Casa. Lá você encontra muitos projetos “faça você mesmo”, como este mural feito de cano PVC e tela de galinheiro.

2

Influencers é um documentário curtinho que explora o significado de ser um ‘influenciador’ e como tendências e criatividade são contagiosas na música, na moda e no entretenimento. Peguei o link numa palestra super bacana da Carol Alt sobre trends e comportamento. Vale conferir! *

3

E se os super heróis tivessem Instagram? O que eles postariam? Nessa página você pode ver alguns exemplos. Obrigada pela dica, Lilian! *

4

Pra quem adora as fortes emoções de comprinhas internacionais, o Starving Blog tem um guia ótimo de vendedores do eBay e Ali Express. Se joga na muamba!

5

Já ouviu falar do Awkward Years Project (Projeto Anos Estranhos)? A fotógrafa e designer Marilee fotografa pessoas segurando fotos da época em que eram o patinho feio da escola. Link LYNDO roubado do Facebook da Vic Borboletando ;)

6

No Just Lia você encontra várias sugestões e dicas de como organizar suas bijuterias. Clica aqui pra ver!

77

Hoje a gordice é em duas partes. A primeira é a receita de uma das minhas sobremesas preferidas: Crème Brûlée

8

E a segunda parte contempla a receita da versão BRIGADEIRO do Crème Brûlée, porque não basta ser gordice, tem que enrolar numa bolinha, cobrir de mais açúcar e caramelizar geral.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.