Update: a sombra preta mais preta entre todas as sombras pretas

Update: a sombra preta mais preta entre todas as sombras pretas

Nas últimas semanas, minha coleção de sombras pretas recebeu dois novos exemplares e é claro que eles passaram por comparações pra gente saber se o título de sombra mais preta mudaria de dono.

Pra quem está chegando agora, aqui tem um post com zilhões de sombras pretas onde os tons Blackout da Urban Decay e o preto da Catharine Hill formam o Top 2 da minha coleção.

Aqui tem a atualização mais recente da lista, quando a sombra preta da Makeup Geek passou a cor da Catharine Hill e começou a dividir o título de sombra mais preta com a Blackout da Urban Decay.

preto1

Cor #31 Intense O Boticário, Blackout Urban Decay e Pretíssima Quem Disse, Berenice?

Ao olhar as novas cores em suas respectivas embalagens, tive poucas esperanças com a cor #31 Intense, mas a sombra da Quem Disse, Berenice? me pareceu boa desafiante ao título.

E vocês, o que acham?

Bora ver as amostrinhas…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

SUSPENSE

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

preto2

Amostrinhas: #31, Blackout e Pretíssima

Hiiiiiiii! As desafiantes não chegaram nem perto…

Ainda assim, achei digna a sombra da QDB. Já usei em tutos (aqui e aqui) e ok, ela não é pretíssima como a Blackout, mas a pigmentação é boa o suficiente pra fazer makes escuros.

Já a da Intense… foi triste :/

Veredito final: Blackout da Urban Decay e Corrupt da Makeup Geek ainda são as “sombras pretas mais pretas entre todas as sombras pretas” aqui de casa.

Pra quem não quer gastar em sombra importada, a preta da Catharine Hill é Top 3 da minha coleção.

. . . . . . . .

PS: Rolam boatos de que a sombra preta da Jordana é muito incrível, bem como a sombra preta da Bed Head, mas ainda não pude comprovar.