Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Vocês lembram do horror que aconteceu com os cachorros de rua de Santa Cruz do Arari? Por sorte, existe gente bacana no mundo e um belo grupo de pessoas se uniu para ajudar os cãezinhos. Passa lá no Blog da Beca Brait para conhecer essa iniciativa.

22

A Karen fez uma listinha com 7 maneiras simples de consertar os errinhos mais comuns quando a gente se maquia, como batom borrado, delineador torto, blush muito marcado, etc. Clica aqui pra ver!

3

Pra quem tem talento para cuidar de plantinhas, que tal enfeitar os vazinhos com giz?! Eu super tentaria esse projetinho se não fosse um zero a esquerda/assassina de mudinhas… Nada dura mais que 10 dias aqui em casa, mas eu não mato as coitadas de propósito, né? Talvez seja amor ou água em excesso…*

4

O canal de TV americano TLC tem uma série em quatro partes que acompanha as vidas de 4 pessoas com mais de 250kg que fizeram a cirurgia de diminuição do estômago. Ainda não vi todos os capítulos, mas já terminei de ver a história da Melissa. Ela passou por poucas e boas nos 5 anos pós cirurgia e finalmente realizou um sonho antigo: ser mãe. Clica aqui pra ver a história dela! *

5

O blog da Cinthia tem um post completíssimo sobre o museu da Coca-Cola. Não tomo refrigerante há mais de ano, mas fiquei com água na boca ao ver tantas fotos lindas. Deu até saudade daquelas toneladas de açúcar digeridas facilmente em forma de líquido… Bebendo refri ou não, fica a dica de passeio pra quem vai a Atlanta nos EUA!

6

Gosta de bala de gelatina? Que tal fazer em casa? A Luiza deu uma dica bacana de receitinha no blog A Cozinha da Lu. É super fácil e se você fizer com gelatina light, não engorda :)

7

Estômago não vive só de balinha, então que tal uma panqueca americana fofinha com móóóóóito doce de leite?!?! Tô obcecada com essa idéia, mas o meu café da manhã foi um iogurte sem gordura com meia xícara de Nesfit pra dar crocância (e um pouco de gosto). Adooooro! Só que não…

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.