Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Taidje samba na cara da sociedade com essa combinação all black de jaqueta, camisa e saia longa. Copiarei!

2

Dona Cupcakes e Cashmere ensina três penteados super fáceis de fazer em casa. Você só vai precisar de uns grampos e um pouco de paciência. *

3

Eu não gosto de tirar toda a cutícula das unhas, porque sempre acontece de eu perder um bife durante o processo. Visitando o Unha Bonita, fiquei mais que animada com esse post sobre “10 Razões Para Não Tirar As Cutículas”.

4

No finde que passou, assisti “As Vantagens de Ser Invisível” e adorei! Fucei a internet atrás de informações a respeito do livro que deu origem ao filme e encontrei esse post muito legal da Thereza dando a dica do filme. Ficou curiosa? Passa lá pra um resumo rápido que com certeza vai te convencer a assistir!

5

Já viram a novidade da Avon para os cílios? Essa máscara nova tem formato diferente de tudo que já vi. Lá no Pausa Para Feminices tem mais detalhes e fotos!

6

Fifi Lapin é uma coelha super estilosa. Em seu blog, você pode conferir todos os modelitos vindos diretamente das mais importantes passarelas internacionais. *

7

Tá de regime? Que tal um brigadeiro light feito sem leite condensado e com chuchu? Sim, CHUCHU! Será que presta? Aqui está a receita para quem quiser tentar.

8

Como não quero deixar “brigadeiro de chuchu” como a última dica que vocês encontram aqui, ofereço um prato de nhoque pro almoço. E ele vem acompanhado de torta para a sobremesa! O mundo da culinária é uma coisa linda de Deus e numa conexão Porto Alegre – NY você tem o passo a passo de dois pratos bem gostosos. Vídeo aqui!

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.