Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Dica bacanééérima da Simone: gatos e gatos. Um tumblr cheio de boys lindos e gatinhos fofos. A pergunta é: vai com o da esquerda ou o da direita? *

2

No Glamour de Garagem tem dica de gastronômica de Porto Alegre. A Confeitaria Madame Antonieta é toda lindinha e fica na Zona Sul da cidade, pertinho da minha casa. Me ajuda, Jesus!

3

Awww! A Lu casou e no blog dela tem post de look desse dia tão especial. Achei diferente e tão bonito. A cara da Lu! Para as noivinhas de plantão, também tem look do casamento no civil. Adorei! Beijos pra minha mineira preferida :) Ansiosa pra ver os próximos posts sobre a decoração da festa. Parte do tema envolve vinhos e né… super me identifico!

4

32 Reasons Robert Downey Jr. Is The Most Perfect Man In The Universe (32 Razões Robert Downey Jr. É O Homem Mais Perfeito do Universo) é uma lista recheada das verdades mais verdadeiras já vistas nesse planeta. *

5

Adoro a tag “Investimento & Pechincha” do Coisas de Diva. Tem opções super acessíveis para roupas, sapatos, esmaltes e maquiagens.

6

E como está perto da hora do almoço e eu não gosto de sofrer sozinha, aqui vai receitinha de hamburger recheado com queijo cheddar do Le Pixel Gourmet. O legal desse blog de comidinhas é que além das gordices, também tem muita receita vegetariana e boa para regime, como essa aqui de yakissoba verde.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.