Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . .

1

“My wife’s fight with breast cancer” (A luta da minha esposa com o câncer de mama) é uma das coisas mais bonitas e mais tristes que eu já vi. O fotógrafo Angelo Merendino documentou os quatro anos de batalha que sua esposa Jennifer infelizmente perdeu. As imagens são lindas e extremamente poderosas. Pega um lencinho e vai! *

2

Bruna me deu a dica de link pra um passo a passo em fotos da revista Glamour de como fazer trança espinha de peixe. Ainda não tentei, mas parece mais fácil do que eu imaginava. *

3

Vic do Borboletando se puxou novamente! O post “Pequenos prazeres que as novas gerações jamais terão” lista algumas coisas típicas da adolescência nos anos 90. Saudade de fita K-7 e do botão de REC define!

4

Jujubas compartilhou um link muito legal no Facebook! O blog Corre Mulherada é feito por 11 mulheres. Algumas correm há bastante tempo, outras estão começando agora ou estão voltando depois de uma pausa. Cada uma tem um ritmo de treino e desempenho diferentes e todas elas compartilham informações e dicas bacanas para outras corredoras.

5

Eu tenho essa mesma saia da Zara e nunca me ocorreu de combinar ela com outra coisa que não fosse blusinha preta num look mais noite/festivo. Adorei a idéia da Lu de juntar a peça com blusinha de listras e jaqueta de couro. A foto foi pra minha pastinha de inspirações blogueiras :)

6

E pra fechar os Links Bacanas da semana, não poderia faltar uma gordice! O blog Pitadinha tem receita de bolo de chocolate sem farinha. Lá você também encontra mais algumas receitas saudáveis (e outras nem tanto). Vale a pena conferir!

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.