Ô, lá em casa… Michael Fassbender

Ô, lá em casa… Michael Fassbender
Foto: Shutterstock

Michael * já ganhou * Fassbender é o nosso santo inspirador da semana. Pouca surpresa ele ter recebido quase 50% dos votos, já que boa parte de vocês deve ter assistido o filme “Shame”.

Eu ainda não vi, mas como muitas comentaram que no início do filme tem uma certa cena com uma certa pessoa usando nada, eu fui pro Google procurar imagens.

Todo mundo elogiando, né? Fiquei curiosa. Aí eu pesquisei um pouquinho e…

this

Fassyyyyyy!!!

Passaram bem o final de semana? No sábado, teve noite dos primos Smith! Fomos ao Faro Dinning Room & Bar.

faro

Noite dos primos

A gente se divertiu, colocou o papo em dia e coisa e tals. Uma pena que o serviço do restaurante estava super demorado.

Até aí, ok. Era sábado e o restaurante estava cheio. Dá pra entender…

Só que eu sugeri o lugar pro encontro e fiquei morta de vergonha, porque da outra vez que eu fui ao Faro, tive uma ótima experiência.

Nesse sábado, as mini pizzas que a gente pediu estavam gostosas, mas vieram frias e a Parrilla a la Plancha era, tipoasseeeemmm, uma piada de mal gosto pra quem gosta de churrasco uruguaio. Também veio fria!

Pra completar, a cerveja que os guris estavam bebendo acabou (e eles nem beberam tanto assim), bem como o estoque de Coca-Cola do restaurante.

Já falei que não tinha água no banheiro feminino depois de uma certa hora?

Poxa, o Faro é um lugar todo arrumadinho, não é nem um pouco barato e tals…

1h da manhã e os garçons colocando as cadeiras pra cima das mesas. Fiquei chocada com a diferença de uns meses atrás pra hoje.

torta2

torta

Sim!!! SIM!!!

Menos mal que a casa da vó é um estabelecimento que sempre atende muito bem a todos e no domingo eu pude aproveitar um churrasquinho bem feito para comemorar os 40 anos do meu primo Gabi.

De sobremesa, além de sorvete, pavê e outras coisinhas mais, teve torta de brigadeiro da Tia Lilica e #TODASENGORDAM, porque #TODASREPETEM.

Ela ficou na geladeira, então a cobertura estava durinha. Comecei pelas bordinha e fui trabalhando o caminho até o recheio cremosão de brigadeiro.

Hoje eu vou correr mais de 5km pra compensar, mas vou feliz! hahahaha

Já postei a receita no blog e quem quiser experimentar, é só clicar aqui.