Maquiagem

Delineador em Pasta Contém 1g Cor Azul Intenso

delineador2

Delineador em Pasta Contém 1g Cor Azul Intenso

Escrevi resenha sobre o Delineador em Pasta da Contém 1g há um tempo, só que o post era sobre o delineador preto e não o azul.

Esse notinha é mais para mostrar a cor e comentar sobre uma nova experiência com ele do que para analisar todos os prós e contras.

Se você quer uma resenha detalhada sobre o Delineador em Pasta, passa aqui, já que é o mesmo produto, só que de tom diferente.

O Azul Intenso é uma cor interessante, porque é um azul escuro o suficiente pra ser mais usável, mas não é tão escuro a ponto de perder o charme do colorido.

delineador3

Amostrinha no braço

delineador4

Amostrinha no carão (perdão pelo traço todo cag*do)

A experiência nova que tive com ele é que no dia que a Betina veio ter aulinha aqui em casa, eu reparei em algo que não tinha me ocorrido antes.

Pra mim, o tempo de secagem dele é bem satisfatório. Ele não fica úmido muito tempo, o que eu acho bom, já que o perigo de me borrar enquanto me maquio é menor.

A Betina já achou que ele seca rápido demais, porque foi a primeira vez dela passando delineador cremoso com pincel.

Claro que ela teve um pouco de dificuldade, levou mais tempo pra se acertar com as novidades, então foi bem mais difícil pra ela corrigir o traço do puxadinho que ficou meio torto num olho.

O produto da Contém 1g é uma pasta. Não é tão molhadinho e leve como um delineador líquido, então pra quem não está acostumada a usar delineador dessa forma, a secagem pode ser rápida mesmo.

Fora o probleminha com o tempo de secagem, a Tina amou tanto a cor do Azul Intenso que eu acabei dando de presente.

A cor ficou super bonita nos olhos verdes dela :)

. . . . . . . . . .

Também estou usando esse delineador no post dos Chubby Sticks da Clinique.