Miscelânea

Ô, lá em casa… Hugh Jackman

hugh
Foto: Divulgação / Parade

Não chega nem a ser surpresa que o Hugh Jackman tenha vencido. Ele e o Gerard Butler sempre humilham nas votações. Achei que pela participação do Bradley, a disputa seria mais parelha, mas nem… Hugh absoluto!

Passaram bem o final de semana? Eu fiz cursinho de maquiagem aqui em casa na quinta-feira!

Betinão comprou um kit de pincéis novinhos e queria dicas de como usar todos os modelos.

mm6

Aulinha aqui em casa

Foi ótimo, porque a aulinha me ajudou a escrever uma resenha sobre o kit de pincéis da marca Maria Margarida.

Recebi um kit completo faz um tempinho, então quando a Betina me perguntou se valia a pena comprar um daqueles kits pequenos da MAC ou outros pincéis, fiz a recomendação, já que ela gastaria menos din-din e teria muito mais variedade.

Passamos umas horinhas nos divertindo e agora eu tenho o meu ponto de vista e o da Tina pra completar o  post da resenha (que sai nessa quarta-feira).

finds1

Pampa Burger

Na sexta-feira, me joguei na vida bandida como de costume e acabei a noite no Pampa Burger, porque birita e comida gorda é igual feijão e arroz: sempre vão bem juntos!

Fazia tempo que eu não comia por lá e foi lindo. O Pampa é legal não só pelos lanches gostosos, mas por estar aberto às 5h da matina e por todo o “gauchismo” do cardápio.

Você não pede hamburger pequeno ou grande, você escolhe entre bagual ou petiço, que é um modo muito mais bairrista e divertido de se pedir qualquer coisa he he he

Traduzindo pra quem não é daqui, petiço é cavalo pequeno e bagual é cavalo usado para emprenhar éguas (também é sinônimo de legal ou de bophe pegador).

Ui!!!

finds2

Pampa Burger

Todos os hamburgers tem nomes gaudérios e algumas descrições são bem engraçadas. Para curar meu estado levemente alterado pela vódega, pedi um Maragato bagual.

Ele é feito com pão d’água, 180g de carne, queijo prato, bacon, molho campeiro, alface e tomate.

Os dois itens “saudáveis” eu pedi pra retirar, porque salada só é permitida no meu sistema digestivo de segunda a sexta e em horário comercial.

De acompanhamento, duas porções de fritas.

A primeira eu rachei com um amigo e a segunda eu dei de ogra e comi praticamente sozinha, porque eu sou um saco sem fundo quando o assunto é batatinha frita.

batatinhas

Faceira com as batatinhas

Não sei se foi a larica alcoólica ou se o tio da cozinha se superou, mas as batatinhas estavam muito, MUITO boas.

O meu amigo fez o favor de bater algumas fotos capturando toda a minha satisfação ao ingerir a segunda porção de fritas.

Notem o brilho no olhar!


Vale dizer que no início do ano passado o Pampa teve uns pobremas com a vigilância sanitária.

Baphão total, mas foi resolvido e me sinto feliz em dizer que eu comi feito uma égua e que até o presente momento, nem sinal de piriri.

Coragem!