Miscelânea

Publi: Bourjois com 30% de desconto no Brandsclub

bb

bourjois

Entre o dia 8 e o dia 12 de janeiro, você pode adquirir maquiagens da Bourjois com 30% de desconto no Brandsclub!

Eu já expliquei sobre o site em outro post de liquida, mas pra quem tá chegando agora e não conhece o Brandsclub, aqui vai um resumo:

Brandsclub é um site de e-commerce com várias marcas super bacanas (como Puma, Bourjois, Clavin Klein, etc.) e muuuuitos descontos. Algumas liquidações tem até 90% off do preço original.

Pra quem é fã da marca francesa de makes Bourjois, essa é uma boa oportunidade para repor ou fazer estoque de seus produtinhos favoritos.

E para quem quer experimentar pela primeira vez, também é bacana, já que o descontão é sempre bem vindo, especialmente quando você vai testar uma marca nova.

A Bourjois é uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade e tem vários produtos bem famosos, como a linha “chocolate” com pó bronzeador e pó iluminador com cheirinho e jeito de doce.

Outros itens muito conhecidos são os blushes e sombras assados e gente!, eles são assados mesmo. Esse tipo de blush ou sombra é feito assim (assado num forno de verdade) para que os minerais mantenham a forma prensada sem precisar adicionar química. Eles ficam dias no forno, assando lentamente até perder toda a água e pegar a forma. Esse processo também potencializa a resistência e até a cor dos produtos.

Outra coisa legal é que você pode aplicar de duas formas: com pincel seco ou umedecido. A aplicação à seco deixa a cor mais suave, enquanto a aplicação com água aumenta a pigmentação e o brilho.

Quando comecei a me interessar pelo assunto, A Bourjois foi uma das primeiras marcas de maquiagem mais phyna em que investi pro meu kit.

Lembro como se fosse hoje a minha emoção de passar de alguns produtinhos da farmácia para itens mais sofisticados!

Adquiri um blush assado lindinho, duas sombras cremosas de longa duração e duas sombras em pó solto (que hoje nem existem mais). Depois, me joguei no bronzeador de chocolate e no lápis de duas pontas com um lado preto e outro branco.

Gente, esse lápis foi meu favoritão até acabar e hoje em dia eu tenho a versão em marrom e bege dele.

Adoro!!

A liquidação da Bourjois tem todos os produtinhos da imagem acima e mais.

Clica aqui pra conferir!