Ô, lá em casa… Gerard Butler

Ô, lá em casa… Gerard Butler
Foto: Divulgação

Entra na minha casa, entra na minha vida, domina meu desktop!

A opção dos FRACOS (“eu desisto”) foi a mais votada novamente. O segundo lugar ficou com o Gerard, amor de mi corazón desde o filme 300.

Lembram da barba incrível do personagem? E do peitoral? E do tanquinho? E da sunga?

LOKURA!

Passaram bem o final de semana? O meu foi bem divertido! Comecei os trabalhos reaproveitando a maquiagem do tutorial:

Periguetando friday night

Sexta a noite tinha festa com as gurias e como eu cheguei tarde em casa e estava atrasada pra encontrar todo mundo na Betina, não tirei a maquiagem pra entrar no chuveiro.

Não me julguem, ok? Depois do banho, removi o que sobrou de base no meu rosto, refiz a pele e dei uma renovada na sombra e no delineador.

Ficou digno!

O modelito acima é fruto da minha paixão pelo movimento #freetitis. Tô me jogando em tudo que for sem alça, de um ombro só e afins.

É muita força no Libs e no sutiã sem alça ha ha ha ;)

Falando nisso…

Compreenhas

Sábado de manhã chegou uma encomenda que fiz na Dafiti! Encomendei shortinho preto, saia vermelha fofa, vestido mais soltinho cinza e um modelito #freetitis de um ombro só.

A foto de celular tá muito baranga e não faz juz às peças, então é só clicar nos links pra ver fotinhas melhores do próprio site.

Já usei algumas coisas da minha encomenda (tipo o modelito abaixo) e caso vocês queiram acompanhar toda a minha desenvoltura fashion (só que não), basta visitar meu perfil do Instagram: https://instagram.com/marina2beauty

Jantinha dos lyndos

No sábado a noite, jantei com a Anne e com o Sadi MUSO dos makes. Não via os dois há muito tempo e foi divertido demóóóis colocar o papo em dia!

Fomos ao Daimu, um restaurante japonês beeem legal que foi recomendado pela Mariella (que é filha de japonês).

Eu não sou fã de nada que venha do mar, mas me viro super bem em lugares assim. Sendo amiga de tanta gente que adora sushi, aprendi a me adaptar e acabei tomando gosto pelo Hot Philadelphia.

O Hot é quentinho, tem cream cheese, você mal sente o gosto do peixe e evita de sofrer bullying por pedir frango ou filé em restaurante japonês.

Pra quem também tem problema com a falta de apetite por peixe cru e não quer ser excluída pelo povinho que adora sashimi, fica a dica:

Pede o Hot e ahaza com os palitinhos, amiga!

Notaram alguma diferença?

.

.

.

.

Olharam bem?

.

.

.

.

Sim?

.

.

.

.

Minhas sobrancelhas já causaram algumas discussões nos comentários do blog e nesse finds, aproveitei que fui ao salão pra cortar as pontinhas do cabelo e marquei uma sessão pras sobrancelhas também.

Quem me atendeu no Hugo Beauty do Barra foi a Julika. Ela lê o blog e a gente ficou de altos papos enquanto ela ajeitava o desenho das minhas taturanas.

Adorei!

Obrigada, Ju! Você ganhou uma nova cliente :)

Encontro Nacional do Fórum em Salvador

No último feriado, rolou o Encontrinho Nacional do Fórum 2Beauty em Salvador! Na edição desse ano, não compareci :/

E foi total culpa minha, porque eu deixei pra ver passagem muito em cima da hora e em cima da hora o preço é sempre um absurdo, ainda mais do RS a BA.

A Mi me enviou as fotos e eu invejei horrores a programação do feriado.

Elas aproveitaram os barzinhos, city tour de Salvador, show do Jau + Olodum, buffet de crepes e birita da melhor qualidade.

Brindes da Vult

Beijos pra essas meninas lindas e muito bem maquiadas!

E muuuuuuuuuito obrigada à Vult por enviar brindes lindões pro encontro!


PS: Emocionada que a Claudinha usou meu batom pro tutorial no blog dela :)

 Ficou ótimooo!