Miscelânea

Ô, lá em casa… Heath Ledger

Foto: Shutterstock.com

Ahhh, Heath… Partiu tão cedo :(

Ele fez o melhor Coringa de todos os tempos, mas eu sempre lembro dele como Patrick Verona de “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”. Agora deu até vontade fazer uma pipoca light (pessoa de regime sofre) e assistir o filme pela décima quinta vez!

Passaram bem o finde? Eu fui ao Rio para engordar um pouco e ver Maroon 5 ao vivo no sábado.

Comilanças

Comilança super engordativa só rolou na sexta a noite. Chegamos tarde e sentamos pra jantar depois das 23h no Devassa de Ipanema.

Eu tentei me controlar, mas a essa altura a fome era tanta que eu comi de tudo.

Começamos com uma porção de fritas com queijo e bacon, depois eu pedi uma porção da costelinha de porco com molho barbecue só pra mim e finalizei com esse bolo de chocolate com sorvete e calda que foi repartido entre todos na mesa.

E já que estamos no assunto, rachar sobremesa ou pratos é sempre uma boa, porque você não ingere todas as zilhões de calorias sozinha e ainda satisfaz a gordinha faceira dentro de você.

Vale dizer que eu senti falta de refrigerante pela primeira vez em muito tempo, porque não tem graça comer gordices e beber água.

Resolvi rapidamente o problema pedindo um Mojito hehehehe

Ganhei 500 gramas depois de tantas coisas gostosas, mas não é nada que uma semana puxada na academia e no alface não resolva.

Praia

Sábado farofamos em Ipanema e eu preenchi minha cota de praia do ano. Acho que não pisava na areia desde 2010, porque eu não sou muito fã de sol, calor e mar.

Eu prefiro ambientes controlados, sem areia ou ondas :)

Finalmente experimentei os famosos biscoitos Globo e consegui bater meu recorde de permanência na praia: aguentei exatas três horas.

Depois disso, voltei pro hotel pra tomar banho, almoçar e dar uma dormidinha básica antes do show.

Show

Mais alguém aqui acompanha o programa de tv The Voice?

Depois do show da banda Keane e antes do show da Maroon 5 começar, o Javier Colon (vencedor do 1o The Voice e pupilo do Adam Levine) estava dando umas voltinhas pela entrada da arena e eu aproveitei pra bater uma foto.

E já que mencionei Keane, queria deixar registrado que apresentação foi ÓTIMA! Abriram pra Maroon 5 e não fizeram feio. Curti tanto quanto o show principal!

E falando em show principal…

Adam sabe que é shooshoo-mor e explorou super bem seu popô e o público feminino que pirou na sua sensualidade. Rebolou móóóóóóito, fez altas performances e a arena foi a loucura!

Não fiquei próxima ao palco, então o plano de jogar calcinhas no Adam como se ele fosse Wando não deu certo, infelizmente.

Delineador adesivo

Levei pro Rio uma cartelinha de delineador adesivo que recebi semana passada e a idéia era usar um dos modelos pro show.

Cheguei a aplicar nos dois olhos, mas tirei antes de sair do hotel, porque as pontinhas da parte de dentro estavam descolando e eu não queria ficar me preocupando durante o show.

Na embalagem diz que isso pode acontecer e que o ideal é usar cola de cílios postiços nas pontas pra garantir a fixação.

Não tinha levado cola comigo, então desencanei e fui só de rímel.

Vou tentar novamente essa semana e volto aqui pra contar!

Muóda/Loka do dia

Depois de alguns dias de calor agradável no Rio, voltei pra casa domingo de manhã e a temperatura em Porto Alegre era de míseros 6 graus. Pra matar!

Hoje está um pouco mais quente, mas a máxima prevista é de apenas 17 graus.

O tempo tá super maluco no sul, porque semana passada era praticamente verão por aqui e a temperatura chegou a bater 30 graus. Povo saíndo de casa de Havaianas e shorts… Aí choveu, a temperatura despencou e agora todo mundo tá de botas e casaco.

Esse é meu modelito do dia: calça Lojas Renner (tamanho 36!! huhuhuhu), botas Lilly’s Closet da Paquetá, blusão AX e casaco da Forever 21.