Flash Pigments Duda Molinos: Majorca e Hedonism

Majorca e Hedonism

Ano passado teve post com as minhas impressões sobre o Flash Pigment Duda Molinos cor Dominatrix e agora tem post rápido com mais duas cores: Majorca e Hedonism.

Recebi ambas da assessoria faz um tempinho e ok, a cor Majorca tá super parada no fundo da gaveta há horas (porque ela é MUITO iluminadora), mas Hedonism está dando umas voltinhas bacanas por Porto Alegre.

Pra quem não conhece, os Flash Pigments do Duda são sombras soltas de alta pigmentação e de fácil aderência na pele.

Resumindo: é a versão nacional dos Pigments da MAC.

Não é um produto barato (na Sack’s/Sephora custa R$44 e no Loosho.com, R$42,90), mas pra quem gosta dos Pigs da MAC, é uma alternativa mais em conta, já que custa menos da metade do preço dos pigmentos importados.

Amostrinhas Majorca e Hedonism (com e sem flash)

Majorca é um pérola bonito, mas um tanto quanto chegay demais.

Só dá pra usar na margem da sobrancelha se você esfumar com muita paixão.

Já Hedonism é um bronze dourado super usável.

Pra quem gostou e não quer investir muito dinheiro, uma boa alternativa a esse tom é a cor 08 das sombras Pure Shine da Vult.

Make com Majorca super esfumado no canto interno e Hedonism em toda a pálpebra + lápis marrom (sem primer)

Fiz make rapidinho pro trabalho e apliquei e esfumei Majorca no canto interno dos olhos pra fazer um pontinho de luz riqueza e passei Hedonism em toda a pálpebra móvel, no côncavo e rente aos cílios de baixo.

Não usei primer pra ver que tal a qualidade das cores e, como o esperado, ambas pegaram super fácil na pele.

A fórmula tem silicone, o que auxilia muito na aderência do pigmento.

Acho que por esse mesmo motivo a fixação dos Flash Pigments é melhor que de sombra normal. Ainda assim, não é o tipo de produto que vá durar 8 horas intacto sem primer (especialmente se a sua pálpebra for oleosa).

Carão

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?