Miscelânea

Ô, lá em casa… Jamie Dornan

Foto: Divulgação

Adoro tanto! Algumas meninas comentaram que começaram a assistir Once Upon a Time, mas que acharam chato ou não gostaram de algum personagem, então largaram de mão. Amyghes, a série fica tão bacana do meio pro final. TÃO BACANA!

Okay, é toda uma coisa água com açúcar, só que além dos bophes lindos, também rola toda aquela emoção romântica que muitas de nós amamos. Recomendo com paixão :)

Passaram bem o final de semana? Eu ainda estou me recuperando de um sério encontro com a vodka. Comecei a semana meio lenta e morta de preguiça…

Foto: Divulgação / Cia Athletica – Barra Shopping Sul

O projeto Madrinha 2012 acabou, mas eu não deixei de lado meus novos hábitos saudáveis. Continuo indo à academia 4 ou 5 vezes por semana, não deixei de comer salada (a contragosto, mas como), não parei com as frutas desidratadas como lanche e/ou parte do meu café da manhã e não voltei a tomar refrigerante.

Desde o final de fevereiro, perdi 5,5kg e estou amando. Hoje, dizer não aos doces ou às frituras dos buffets próximos ao trabalho é muito mais fácil.

Um truque é frequentar restaurantes meia-boca, porque não me animo tanto pelo cardápio. Afinal, resistir à batatinha frita mole de tanto óleo ou ao pavê de chocolate marrom desmaiado não é tão difícil assim.

A pior parte tem sido aturar a salada e a eventual preguiça de malhar. Quando bate aquele desânimo, sempre penso: “Ok, vou pra casa ao invés de ir a aula pra fazer o quê? Coçar o saco no sofá?”

Pensando assim, é mais fácil chegar à conclusão que não custa nada fazer uma hora de exercício físico, néam? E até que passa rápido! Fora que a culpa por me entupir de Pastelina e merengue na casa da vó aos domingos não existe, já que eu me comporto super bem durante a semana.