Tutoriais

Tutorial: Moça phyna

Ontem eu estava pensando em fazer mais um make coloridão, só que hoje acordei com vontade de me sentir filha de emergente da Fina Estampa pós-makeover, então montei um olho com tons neutros na parte de cima e um verdinho amigo na linha dos cílios inferiores.
Dá pra adaptar pra todo tipo de ocasião, basta trocar o verde por azul ou roxo ou o que você bem entender.
O cabelo era pra ter um cucuruto mais alto e tals (que eu acho total sinônimo de riqueza) e pra variar, acabei falhando em todos os sentidos durante a preparação do picumã.
É a vida!
Confere:
https://juliapetit.com.br/beleza/neutro-com-um-pouco-de-cor/

Pose “constrangimento” com flash

Pra combinar com o sentimento de riqueza espiritual, o modelito do dia tem saia preta de tule com cintura alta e uma camisa preta meio transparente que tem uns frufrus na área peitoral.
Acho CHIQUE!

Pose “constrangimento v2” sem flash

Estou tentando bater fotos melhores para a produción féxion das sextas-feiras, então me digam se esse cantinho do quarto de visitas tá legal, se não bateu saudade da minha cama bagunçada e se as poses não estão causando vergonha alheia em vocês.
Grata :)
E não esqueçam que hoje tem chat sobre a estréia de Por um Fio na página do GNT no Facebook (info aqui). Já comprei minha garrafa de vinho branco pra embalar o bate-papo e o resto da minha night… hehehe
– – – –
Outras notinhas 2Beauty no Petiscos:

Bom final de semana! :)


.