Maquiagem

Palette de Sombras Coleção de Natal Intense

Palette de Sombras Coleção de Natal Intense

Não é resenha, porque até agora eu só consegui usar duas das quatro cores do estojo, mas tive que vir aqui mostrar mesmo assim, porque as duas sombras que usei são MUITO BOAS e o preço da palette é mega acessível: R$34,90.

O estojo de quatro cores contém:

Sombra Grafite
Sombra Prata Iluminadora
Sombra Dourada Acobreada
Sombra Rosa Intenso

A embalagem é simples, mas fofa e vem com um espelho de tamanho digno.

Também acompanha um pincel de ponta dupla de esponja e cerdas que é beeeeeeeeeeem mais ou menos. O lado de esponja pode quebrar o galho num aperto, mas o lado de cerdas é… triste.

Amostrinhas: Grafite, Prata Iluminadora, Dourada Acobreada e Rosa Intenso (com e sem flash)

As sombras Grafite, Prata e Dourada são lindas, mas eu dispensaria Rosa Intenso por alguma outra tonalidade que fosse mais usável ou festiva.

A sombra em si é boa, só que eu não sou muito fã de rosa nos olhos. Não uso no meu dia a dia e acho que posso contar nos dedos todas as vezes que fiz make rosa pra sair.

E sim, eu sei que tem um monte de gente que gosta de rosa e acredito que é por isso que tem rosa na palette ao invés de um marrom ou taupe ou jade, etc.

As amostrinhas no braço ficaram ótimas e a pigmentação das sombras sem primer é supimpa tanto no braço quanto nos olhos.

Confere:

Make com Sombras Grafite e Dourada Acobreada

Morri com a sombra Grafite! Pegou super fácil no olho e não sumiu após ser esfumada. A sombra Dourarada Acobreada também é linda e vai com tudo.

E olha que eu nem me emocionei muito, porque o make era pra vir pro trabalho.

Passei a sombra Dourada Acobreada na pálpebra móvel e canto interno do olho e escureci o côncavo e canto externo com a Grafite.

Achei que a combinação das duas ficou RYCAH!

Tenho outras sombras Intense e não sei se mudaram a fórmula nos últimos tempos, mas tô achando essas duas cores da palette melhores que algumas unitárias da linha normal.

Mais alguém tem esse estojo? Opiniões?