Resenha: Natura Una Delineador para Olhos em Pó (Azul)

StarStarStarStarStar

Três estrelinhas

Depois da tristeza que foi a sombra de alta cintilância Natura Una, o delineador em pó foi uma grata surpresa.

Minha amiga Amália AMA esse produto e há semanas que ela me fala como é ótimo e como é fácil de passar e como ela tá se puxando horrores no delineado desde que começou a usar, etc.

Ela adora tanto que comprou nas três cores e até bateu fotos pro blog tempos atrás.

Vamos à descrição:

O Delineador em pó para olhos Natura Una traz um aplicador inovador que em conjunto com a nova formula em pó oferece firmeza e facilidade na aplicação. Com cores mates e cintilantes proporciona traços precisos e um olhar marcante.

Uma unidade custa R$33,50 no site da Natura.

Amostrinhas com e sem flash: Delineador concentrado e esfumado

Comprei na cor azul, porque era a única disponível no site. Os tons de preto e grafite já estavam esgotados, infelizmente.

A cor é super bonita e escurinha, o que faz dela uma ótima alternativa pra quem está tentando variar do marrom ou do preto para todo dia.

O aplicador tem ponta fina e arredondada que me parece ser de esponja. Ele é bastante flexível, mas não chega a ser mole, o que facilita a aplicação.

Finalmente entendi o motivo do amor da Amália, porque é fácil mesmo de passar nos olhos.

Você consegue um traço direitinho sem muito esforço. Okay, não será um traço finíssimo, porque o design do produto não permite, mas o resultado final é mais do que digno.

Amostrinha nos olhos

Não pude deixar de pensar que ele também daria uma ótima sombra, porque o pó é pigmentado e pega fácil no olho.

#FICADICA, Natura!

Pra ser perfeito, só se não caísse pó abaixo do olho.

Eu usei apenas duas vezes e a coisa do pó que cai fora do olho melhorou da primeira aplicação para a segunda, mas né… vale avisar que às vezes tem esse incômodo.

Carão

Logo após a aplicação o aspecto é igual ao de sombra aplicada como delineador ou até de traço de lápis levemente esfumado.

Com o passar das horas, a minha pálpebra oleosa “interagiu” com o delineador em pó e esse jeito sequinho dele começou a lembrar o aspecto mais lustroso de um delineador “comum”, o que me agradou bastante.

Fora isso, a fixação na minha pálpebra foi surpreendente em ambos os dias.

Me pinto pela manhã, antes de sair de casa. Depois vou pro trabalho, saio do escritório e me jogo na academia. Com essa rotina, é claro que o traço não ficou liiindo das 9h às 21h, mas a duração foi muito melhor do que eu esperava.

No meu caso, a maionese só desandou depois de sair do trabalho e né… não há Cristo que faça maquiagem durar o dia todo e aguentar litros de suor e oleosidade após aula de Power Abs ou Ritmos ou Body Combat.

Aqui vão fotinhas de exemplo:

Após 12h de uso

Coisa liiiinda essa pálpebra melada com corretivo vencido!

Mas sério, gente! No escritório, durante o trabalho e tal, o delineador em pó não transferiu, não perdeu pigmentação nem nada assim.

A situação só ficou tensa depois do esforço físico. A cor ficou mais fraca e parte do produto transferiu de leve pra parte de baixo do olho e no cantinho interno do côncavo.

Outra coisa que eu notei é que ele não é muito resistente quanto à esfregões. Se você esquece que está maquiada e coça o olho, o produto sai.

No geral, gostei muito e até fiquei com vontade de comprar na cor preta pra ter em casa, porque é muito fácil de passar e a duração foi ótima no meu olho.