Maquiagem

Resenha: Delineador Océane Femme

StarStarStarStarStar

Quatro estrelinhas e meia

De todos os modelitos que já experimentei (Eyeko, Duda Molinos e B Side), esse com certeza tem o melhor custo x benefício!

E antes de seguir falando sobre ele, aviso que não sou fãããã de delineador em caneta, mas entendo o fascínio de uma porção de meninas.

O formato ajuda na precisão do traço, o produto borra menos, seca rápido nos olhos e a ponta fininha é imbatível para fazer puxadinhos e afins.

O que não me permite amar completamente esse tipo de produto é o fato dele não durar muito. Essas canetinhas não são suuuper baratas e depois de uns meses o líquido seca, o que dificulta/impossibilita a aplicação.

Eu acho que vale mais a pena comprar delineador líquido ou em gel, mas essa é a minha opinião “no geral”, ok?

Queria deixar isso claro antes de falar em detalhes do produto da Océane Femme.

Amostrinha com e sem flash

O Delineador da Océane custa em média (dependendo da loja/farmácia) R$20 e poucos reais.

A ponta e o tamanho da caneta são muito parecidos com os dos delineadores Eyeko e B Side.

Não é a ponta mais fininha que já vi, mas é delicada o suficiente para fazer olho gatinha e desenhar um traço reto, fino e preciso.

A textura é super líquida, mas rápida para secar em contato com a pele.

Amostrinha no olho

Usei três vezes pelo expediente inteiro (duas em dias frios e com sol e uma em dia chuvoso uóh) e gostei muito da fixação.

O delineador não borrou, não virou remela preta no cantinho interno do meu olho (eca!) e não manchou a minha pálpebra.

O tom do preto se manteve legal pela maior parte do dia, mas deu uma enfraquecida no final da tarde. Nada demais… Não estava igual de manhã, mas ainda era super apresentável lá pelas 18h.

Achei ótimo!

O delineador em caneta da Océane é a canetinha mais barata (das que conheço) e a qualidade é muito boa. Não deixa a desejar pras outras que eu tenho na coleção.

Pra chegar à perfeição, só se delineador em caneta não ressecasse depois de uns meses e se o preto do delineador da Océane fosse ainda mais intenso.

A cor é bem pretinha, mas não é “a mais preta” das minhas canetas delineadoras.

Carão: com e sem flash

PS: Vale lembrar que a melhor maneira de guardar essas canetas é de cabeça pra baixo. Se você deixar na horizontal ou de cabeça pra cima, a ponta fica seca super rápido e aí não tem jeito de pintar o olho.