Maquiagem

Primeiras Impressões: Sombra em Pó Sabrina Sato & Yes! Cosmetics


Sombra em Pó Sabrina Sato & Yes! Cosmetics Branca e Dourada

Semana passada, chegou uma caixa lá em casa com essas duas sombras que são novidade na linha da Sabrina Sato para a Yes! Cosmetics.

Elas são de pó solto com com micropartículas iluminadoras e textura ultrafina. Você pode usar como iluminador facial e corporal e como sombra também.

Cada potinho custa entre R$22 e R$18,90 pelo que eu pude averiguar na internet.

Com flash: Sombra branca sobre sombra verde, sombra branca pura, sombra dourada pura e sombra dourada sobre sombra verde.

Sem flash: Sombra Branca sobre sombra verde, Sombra Branca pura, Sombra Dourada pura e Sombra Dourada sobre sombra verde.

Antes de mais nada, eu preciso dizer que ODEIO esse tipo de embalagem com um furinho no meio. Eu sei que faz menos sujeira quando você abre, mas é tão sacal pra tirar o produto de dentro que eu ainda prefiro pote com rosca ou tampa normalzinha mesmo.

Ambas as sombras tem fundo esbranquiçado. No caso da Branca, o fundo é branco mesmo, no caso da dourada, é um branco levemente amarelado.

O pó das sombras é finíssimo e cheio de partículas de brilho. A Branca tem brilho prata e a Dourada, brilho dourado.

Aplicadas sozinhas nos olhos, não fazem muita coisa, mas se utilizadas em conjunto com outras sombras, dão um brilho bem legal ao make.

Nesse aspecto, lembram (um pouco) a delícia divina que é o Iridescent Powder Silver Dusk da MAC.

As sombras da Yes! não tem a mesma concentração de brilho ou aquele sentimento RYCOH de mil partículas de sol radiando das suas pálpebras, mas super quebram o galho caso você queira mais cintilâncias no seu make por menos $$$.

Sombra dourada na pálpebra (sem qualquer tipo de base)