Pro bophe (ou para as colegas preguiçosas)

Ouviram minhas preces?

Esse post é especial para a minha progenitora. Mamis, te dedico! Por anos e anos você disse que eu deveria usar o sabonete ao invés do shampoo para lavar o corpo e há! Veja só… eu era uma VISIONÁRIA. Uma garota a frente do seu tempo!

Eu não gosto de sabonete em barra e como lá em casa a mãe só comprava desse tipo (nada dessas coisas RYCAHS de Lux Shower Gel), muito usei o combo shampoo + esponja para me efregar no banho.

Tempos atrás, recebi uma sacola da Vult cheia de produtis e amostras. Entre a seleção de shampoos e condicionadores, estavam dois sachês da linha para homens.

Quando eu li “Shampoo 4 em 1”, não pensei duas vezes, porque ele:

  • Lava os cabelos
  • Condiciona
  • Limpa o corpo
  • E suaviza o barbear

Okay, eu não posso atestar quanto a parte do barbear, mas posso dizer que é um bom shampoo e um bom sabonete líquido corporal.

Ontem a noite, usei um sachê no picumã e um sachê no corpo.

Como o meu cabelo tá enorme e eu não corto há mais de ano (ABAPHA!), depois do shampoo, passei um pouco de condicionador também.

O cabelo não estava embaraçado após a limpeza, só que as minhas pontas estão uóh pela falta de cabelereiro nesse corpo. Decidi turbinar o 4 em 1 só pra garantir que no dia seguinte eu não acordasse como Maria Bethânia, sacomé

No geral, adorei e tenho apenas uma crítica: o 4 em 1 não faz muita espuma e não, a espuma não deixa você mais limpa, mas é um toque especial, um “plus”, entende?

O pote com 300ml custa uns $10 nas farmácias desse meu Braseeel e é com muito gosto que nos próximos dias irei a Panvel mais próxima  comprar um deles pra mim.

Shampoo e sabonete, tudo ao mesmo tempo… Viu, mãe? ;)