Resenha: L’Oreal HiP Color Truth Cream Eyeliner (#945 Teal)

StarStarStarStarStar

Três estrelinhas e meia

Antes de continuar com a resenha, vale avisar que  a linha Hip da L’Oreal é super fácil de encontrar nas farmácias gringas e só nas farmácias gringas. Infelizmente, não há HiP no Brasil. Não sei o motivo para não terem lançado esses produtos por aqui também, mas okay…

Se você vai viajar, recomendo dar uma olhada nos outros produtos da linha.

– – – – –

HiP Color Truth Cream Eyeliner é um bom delineador cremoso, mas fiquei um pouco desapontada, porque minhas expectativas eram super altas. Eu queria muito um delineador verde-azulado mais escuro… MUITO MESMO.

Quem lê o blog há algum tempo, sabe que adoro delineador cremoso ou em gel (meu preferido é o Fluidline da MAC) e que eu sempre procuro por similares.

Por isso, fiquei toda alegrinha quando vi o Teal no corredor da farmácia.

Cream Eyeliner cor #945 Teal

Como é um produto de farmácia, não achei o preço tão em conta comparado com produtos similares e de marca mais cara como MAC, Stila, etc.

Acabei pagando $12 dólares pelo potinho de 4,5g numa Duane Reade de NY. O Fluidline da MAC sai por $15 e okay, ele vem com 1,5g a menos que o concorrente de farmácia, mas ele também é o melhor que eu já experimentei na vida.

E sei lá! Tem tanto delineador mais barato nessas farmácias… $12 é total fora do “padrão” lá na gringa. Eu tenho um delineador similar da Wet n’ Wild que custa $4 e é muito bom.

Mas voltando ao produto em si…

A cor! Bom, pelo que eu vi no pote, esperava um verde-azulado profundo e com brilho, só que na minha pele mesmo, a cor é muito mais clara e não tem brilho algum.

Não era exatamente o que eu queria, mas é um verde bem diferente, vibrante e bonito.

Carão

Acho que super ornou meus olhos castanhos e acabou sendo um jeito divertido de variar o make com pouco esforço.

A textura do delineador é super cremosinha e a pigmentação é muito digna. Com poucas pinceladas, você consegue um traço colorido e forte.

Falando em traço…

O potinho da HiP vem acompanhado por um micro pincel que tem corte muy adequado para delinear. É um modelito chanfrado básico e parecia ter futuro, só que as cerdas são duras e pinicam a pálpebra.

Usei apenas uma vez e acabei jogando fora, porque eu não curto nada que arranhe os olhos.

Após um longo dia de trabalho (+ou- 10 horas de uso)

Fora o preço mazomenos, o pincel que é furada e a diferença da cor no pote para a cor nos olhos, o produto em si é bem legal.

A cor não fica desmaiada após de algumas horas de aplicação e a fixação é das mais dignas. No dia das fotos, tirando um micro borradinho de nada no canto interno do olho, o traço se manteve por mais de 8 horas de uso.

Se você gosta de delineador cremoso e está procurando por cores diferentes dos clássicos marrom e preto, vale investir! A linha também tem delineador em azul noite e beringela.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?