Liquid Metal Surge

O Liquid Metal é um creme metálico feito para ser usado nos olhos, na boca ou em qualquer outra parte do corpo. Você pode usar ele concentrado para esse efeito de metal derretido ou mais esfumado para dar apenas um leve brilho à pele.

Comprei uma palette de quatro tons e um potinho full-size com a cor que eu achei mais linda e incrível, a Surge.

A palette eu ainda não tive chance de usar (até agora, só brinquei com a cor dourada que aparece no tuto dessa semana), mas o potinho de Surge já deu algumas voltinhas comigo.

Comprei por $26 dólares na Sephora de NY e posso dizer que estou AMANDO!

É um produto bem versátil e o brilho é coisa de outro mundo. Parece metal líquido mesmo!

Amostrinha com flash e sem flash de Surge concentrado e esfumado

Tem dias que eu acho que Surge é um creme prata e tem dias que ele me parece mais dourado clarinho. É meio difícil de explicar, mas a cor é tipo um mix de prata mais caloroso com uma pitada de dourado.

Dependendo da combinação de cores, ele fica mais dourado ou mais prata. É muuuuito legal!

Surge aplicado sozinho e concentrado e Surge em combinação com sombra em pó marrom

Eu não experimentei na boca ou no corpo, mas tenho usado bastante nos olhos e acho o acabamento lindo demais.

Sabe aquele efeito meio gloss/meio brilho/meio molhado que às vezes a gente vê em revista? Então… o acabamento dele é desse jeito.

Dá pra fazer uma base leve com ele pra deixar o make mais brilhoso, dá pra usar como delineador, dá pra aplciar várias camadas e misturar com sombra em pó para criar novas cores… Dá pra fazer muita coisa!

O jeito que eu mais gosto de usar é passar bastante dele no canto interno e centro do olho e esfumar sombra marrom no canto externo. Fica MUITO RYCOH!

Carão com o make

Claro que nem tudo nessa vida é perfeito e como se trata de um produto cremoso, ele acumula/some com mais facilidade.

Boa parte das sombras cremosas que vemos por aí secam após serem aplicadas. Viram pó, sabe? A linha Liquid Metal nunca seca completamente e isso acaba sendo tanto a vantagem quanto a desvantagem.

Como não seca nem vira pó, você tem o efeito lindo e lustroso, mas também tem a parte chata de fixação mais pobrinha e acúmulo de produto nas dobras.

Make antes e depois (+ou- seis horas de uso)