Maquiagem

Combo Vencedor: Batom Intense 101 do Boticário e Batom Vult 29

Batons Intense 101 e Vult 29

Eu já falei por aqui que misturar cores diferentes de batom é divertido e achei que hoje seria uma boa idéia mostrar um combo que eu tô gostando muito de usar pra ir pro trabalho.

Os batons que eu misturo são o batom 101 da linha Longa Duração Intense do Boticário e o tom 29 da Vult.

Intense, misturinha e Vult

Favor não reparar no braço que parece galinha depenada, ok? Faz muito frio de manhã hehehehe

Mas voltando ao assunto…

Eu gosto do 101 pra compor com olho escurão, porque ele apaga a minha boca como se fosse um corretivo. É um nude muito bacana pra quem é mais moreninha!

Acontece que pra toda hora, não rola.

Eu uso pouca coisa no dia a dia e quando eu não faço um make mais elaborado nos olhos, a boca apagada dá todo um ar de pessoa anêmica, sabe?

Anemia não é sexy, então eu comecei a procurar alguns tons pra misturar com o 101 de forma que a boca ainda ficasse discreta, mas com um aspecto menos apagado.

Close-up da misturinha com e sem flash

O tom #29 da Vult acabou sendo o rosinha perfeito pra dar mais vida ao 101.

Raramente uso ele sozinho, porque mesmo adorando maquiagem e tendo um blog sobre o assunto, ainda tenho bloqueio de ir pro escritório com a boca muito pintada.

É besteira, eu sei! Tento variar, mas acabo no feijão com arroz de sempre, porque é mais fácil.

Carão com e sem flash

A mistura do rosa com o nude acaba num rosado clarinho super interessante e foge um pouco do cor de boca estilo Hug Me (que eu AMO, mas que não aguento mais ver).

Pra chegar nesse tom das fotos, primeiro eu passo o 101 Intense nos lábios e depois, com o dedo, eu passo uma camadinha leve do #29 da Vult por cima.

Recomendo muitíssimo!