Maquiagem

Resenha: Maybelline Liner Express Liquid Liner

StarStarStarStarStar

Nota: 4 estrelinhas

O Liner Express é o delineador líquido da Maybelline. Recebi um exemplar na cor Brown para testar junto com outras coisas da marca, como a base e o duo de sombras que vocês já viram por aqui.

A fórmula do delineador é a base d’água e à prova d’água e a linha só tem dois tons disponíveis: Black (preto) e Brown (marrom).

O preço varia de loja pra loja, mas gira em torno de R$20 a R$25 reais. Nada mal…

Liner Express Liquid Liner cor Brown

A cor do Liner Express Brown é um marrom mais escuro.

Achei o aplicador muito bom! Não gosto quando é mole  e do tipo que dobra fácil quando você encosta na pele ou quando é duro (daqueles que não tem maleabilidade alguma).

O pincel do Liner Express é bem do jeito que me agrada: ponta fina e haste firme, porém macia.

Quando ao produto em si, o delineador tem consistência muy líquida e pega fácil na pele.

Achei agradável de aplicar, porque o tempo de secagem é rápido. Você consegue fazer o traço no olho, dar umas piscadas e não sair toda borrada de delineador.

Antes (9h) e depois (19h)

A fixação também é digna. O delineado dura o dia inteiro sem transferir para a minha pálpebra ou escorrer para a linha d’água. No final do dia, a cor perde um pouco da intensidade, mas não fica apagada ou feia.

No geral, achei o produto muito bom!

Só não levou 5 estrelas, porque depois de um tempo, se você der uma esfregadinha, ele sai.

Dá pra notar nas fotos que o meu “puxadinho” meio que sumiu. Isso aconteceu, porque esqueci que estava maquiada e cocei de leve o canto do olho no final da tarde.