Diquinha rápida de produto BBB pros cabelos

Postei sobre essa máscara do C.Kamura no Petiscos, mas acho que vale postar aqui também, porque é muito bacana.

Eu não uso mil produtos diferentes ou shampoos carésimos, então quando me perguntam o que eu uso no cabelo, me dá até vergonha de dizer que sim, eu uso SEDA, okay? E é o de frasco grande que tá sempre em oferta no supermercado.

Me faltam reais para sustentar o meu caso de amor pelo John Frieda e seus produtos capilares, então eu lavo o cabelo com o que a minha mãe trouxer pra casa do mercado (e sim, é a minha mãe que compra o meu shampoo).

A coisa mais rycah do box pelos últimos meses tem sido a máscara para cabelos tingidos do C.Kamura e ela é… adivinha… da farmácia (ou de lojas de cabelereiro). Falei dela logo que comprei, mas não custa escrever outro post, porque agora já faz um tempão que tô usando e gostando muito.

Quem me deu a dica foi dona Lari Marks numa visita aos estabelecimentos de beauté da Rua da Praia.

Ela me disse pra experimentar essa máscara no lugar do condicionador e é isso que eu tenho feito há meses.

Lavo o cabelo dia sim, dia não e depois do shampoo, passo uma quantidade pequena  do produto apenas nas pontas. Deixo agir por alguns minutos e enxaguo.

Não faz milagres, ok? Mas as pontas ficam ótimas! Pra vocês terem idéia, eu não passo a tesoura no picumã há séééculos, uso secador, chapinha, babyliss, etc. e as pontas continuam macias. Elas não ficam espigadas, duras ou ressecadas, então recomendo!

É baratinho, você encontra em qualquer farmácia ou na internet e como não precisar usar muito produto, o frasco dura tanto, mas TANTO tempo…

O meu último frasco é de junho do ano passado e tá acabando só agora.

PS: O meu cabelo não é tingido, mas eu uso essa versão, porque foi a que a Lari me indicou. Não sei se as outras máscaras da mesma marca são tão boas, mas essa eu adoro e super funciona no meu cabelo.