Ajuda: Região Serrana do Rio

A Mi, moderadora do Fórum 2Beauty, criou um tópico pra contar da Naná, faxineira dela que perdeu TUDO com as chuvas e deslizamentos na região serrana do Rio.

Aqui vai o relato da Mi e eu peço que quem puder, por favor, AJUDE!!!

Eu sei que o pouco que a gente pode fazer parece insignificante, mas com a colaboração de todas, quem sabe conseguimos tornar o 2011 de pelo menos uma pessoa desamparada muito melhor.

Bom gente, não preciso vir aqui contar o que houve, pois todo mundo já leu ou escutou milhares de notícias sobre as chuvas e o que elas causaram na região serrana do Rio…

Também não preciso postar todas as formas que nós podemos ajudar os desabrigados, pois as mídias em geral já divulgaram contas, postos de coleta de doações, etc…

O que eu vim contar aqui é que uma pessoa próxima a minha família sofreu as consequências desse desastre!

Temos casa de Teresópolis, a cidade que teve mais mortos… Felizmente ela não fica numa área perto de morros ou encostas, então nada sofreu…

Quando soubemos do ocorrido, ficamos preocupados com nosso jardineiro e faxineira… Conseguimos notícias do João através do filho dele, que nos falou que a Naná (a faxineira) perdeu TUDO!

Ela havia aparecido num noticiário local naquele dia… Nem roupa do corpo ela tinha qdo saiu da casa, já que dorme sem nada! Alguém que deu uma muda de roupa pra ela…

E isso logo agora que ela tava toda feliz por ter terminado a reforma de sua casinha e por ter acabado de pagar todas as suas dívidas!

Só agora, depois de uma semana, conseguimos contato com ela! Até pro serviço do filho dela nós ligamos tentando ter notícias!! Ela está bem, apesar dos machucados… Mas não tem mais nada… :(

Eu já comecei a fazer uma limpa no meu armário! E umas amigas disseram que tb irão ajudar!! Então pensei: por que não pedir a ajuda das moçoilas mais lindas desse mundo?? Então vim aqui! :)

Ela agora está na casa de uma juíza onde ela tb faz faxina!! Perguntamos o tamanho que ela veste e ela disse que qualquer coisa tá bom!! Se não servir, o máximo que vai acontecer é ela dar pra outra pessoa que tb precise!!

Como ela não pode ficar passando o endereço da outra patroa dela por motivos de segurança dela e na nossa casa lá não tem ninguém pra receber encomendas dos Correios, quem quiser doar roupas, pode mandar aqui pra casa que a gente providencia para que chegue a ela!! Qualquer coisa que possa ajudar será bem vinda! Para ela e para o filho dela!

E quem não quiser ou não tiver nada pra enviar, mas ainda tiver interesse em ajudar, disponibilizo a minha conta para que possam depositar!!

Meu endereço e/ou conta eu envio por mensagens privadas aqui no fórum!

E quem não conseguir me escrever por aqui, pode me mandar e-mail tb: mi_vendas@yahoo.com.br – peço que coloque no assunto algo para identificar esse assunto, ok?

Bom, é isso!! Quem puder ajudar…

Michelle

O tópico original do fórum é esse aqui (precisa estar logada pra ler):
https://www.2beauty.com.br/forum/index.php?/topic/2308-sobre-a-regiao-serrana-do-rio/#entry200224