Miscelânea

Sorteio Vapt-Vupt: Moroccanoil

O sorteio dessa semana é cortesia da Karoline, dona da loja Bora Colega, especializada em Moroccanoil e produtos Lime Crime.

O prêmio que a Karol doou pro blog é o MoroccanOil na versão Light!

O MoroccanOil fortalece o cabelo, melhora a elasticidade, dá brilho, hidrata e protege. A versão Light possui as mesmas propriedades da fórmula original, mas com uma consistência mais leve, perfeita para cabelos finos e claros.

– – – – –

A Karoline ofereceu 5% de desconto pras leitoras do blog que fizerem compras na sua loja. Basta entrar em contato com ela através do e-mail karoline_mkt@hotmail.com.

– – – – –

Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo do Brasil que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até às 23h de quarta-feira, 19 de janeiro, dizendo “Participo!”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado na quinta-feira (20 de janeiro) e o vencedor será anunciado no mesmo dia.

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, plis, utilize outro post para comentar.

Grata! :))

9.848 Comments