DuWop Twilight Venom

Edward e seus lábios de rubi aprovam esse post!

O Lip Venom da DuWop é super famoso e provavelmente o item mais vendido da marca. Como a DuWop fez o make de Twilight, a equipe de marketing viu o potencial monetário de produtos inspirados no filme e voilá! Nasceu o Twilight Venom.

Imagiiiiiina se vendo uma coisa dessas na Sephora eu deixaria de levar pra casa?!?! É bem o tipo de besteira que eu adoro.

Twilight Venom

Agora, explicando um pouco melhor, o Lip Venom é um “lip plumper“.

Sabe aqueles produtinhos que formigam a boca e prometem aumentar os lábios? Então… é exatamente isso!

A versão Twilight é uma misturinha dele com um pigmento vermelho cor de sangue que ajuda a criar aquele visual com boca marcada e cutis de leite do Edward Cullen.

Pequeno, do tamanho de uma amostra grátis de perfume…

Custou $16 dólares e eu quase pari um ovo quando abri a embalagem, porque o frasco do produto é super pequeno. Tipoassim, MINÚSCULO.

Fiquei um tanto decepcionada, mas okay! É bacana, porque parece um vidrinho de sangue de verdade :)

Amostrinha/swatch na cutis

Durante a aplicação, notei que mesmo chacoalhando bastante, a parte vermelha e a transparente nunca viram uma só e quando você passa o aplicador na boca, a cor não fica homogênea logo de cara.

Em alguns cantos ela fica mais forte e em outros, sumida. É preciso passar algumas vezes até cobrir tudo por igual.

 

Aplicador e amostrinha nos lábios

Depois de aplicar o produto, o efeito é molhadinho e a boca formiga um pouco. Também rola uma sensação refrescante, mas confesso que não notei aumento algum nos meus lábios.

O tom do vermelho é bonito e tals, só achei um tanto escuro pra mim.

Com o passar do tempo, o Venom fica sequinho e você acaba apenas com o pigmento na boca, tipo um lip tint.

A duração é ok e ele não transfere por nada desse mundo. No meu primeiro “teste” de duração, notei que o efeito vermelhinho manteve-se digno a manhã inteira (das 9h às 13h +ou-) e olha que eu comi e bebi nesse meio tempo.

Então é isso… uma besteira divertida e bem pensada para quem ama os filmes e os livros. Se você não curte a série Crepúsculo, não tem tanta graça (ou utilidade).

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?