Maquiagem

Resenha: Pincel Kabuki Panvel

StarStarStarStarStar

Nota: 3 estrelinhas

Durante o final de semana, passei na farmácia e não resisiti. Comprei os modelitos que eu ainda não tinha da linha de pincéis e acessórios da Panvel.

Muita gente queria saber do kabuki, então aqui está ele!

Esse modelo de pincel é mais denso que um pincel de pó normal. A grande quantidade de cerdas faz com que ele pegue mais produto de uma vez só, então é um ótimo aplicador de pó compacto/base em pó.

Na minha humilde opinião, o kabuki é a melhor ferramenta para passar produtos como o Studio Fix da MAC, o Pureness da Shiseido e similares.

Panvel e MAC

O pincel kabuki da Panvel é feito com cerdas naturais e custou R$19,90.

Durante o primeiro banho, perdeu vários toquinhos de pêlo e soltou um pouco da tinta preta, mas tudo bem. É coisa normal perder umas cerdas aqui e ali nos primeiros test drive.

No geral, colocando o pincel numa escala de 0 a 10, sendo 10 o kabuki da MAC que é a coisa mais macia e maravilhosa do mundo e 0 o kabuki mais vagabundo e áspero da face da terra, o modelito da Panvel fica com um sólido 6.

Proporção kabuki x carão

Ele ainda está soltando algumas cerdas essa semana, mas é um bom pincel. Poderia ser mais macio, mas por R$20 tá valendo. O custo x benefício é digno e ele aplica pó e/ou base em pó direitinho.

Pra quem não quer gastar uma fortuna em pincéis ou está pensando em trocar as esponjas descartáveis por outro tipo de ferramenta, esse kabuki é uma bela opção.

[ratings]