Maquiagem

Minerals Loose Powder Catharine Hill

Mineral Loose Powder Catharine Hill #03 (médio)

Quando abri o potinho de pó, pensei “danou-se!”.

A primeira vista, ele é toda uma coisa brilhos e eu já estava esperando o pior, mas sabe que o dito cujo até que dá um aspecto bem bonito à pele e, para a minha surpresa, não me deixou com o rosto igual a uma dessas bolas de espelhos de boate brega. Adorei!

Amostrinha na pele (sem esfumar)

O pó é super fino e leve e sim, é cheio de partículas de brilho, mas se você não exagerar na dose e esfumar bem, ele dá um acabamento muito interessante pro make.

A cobertura não é uma Brastemp, mas eu até prefiro que seja assim. Pra mim, ele é mais um pó finalizador do que uma base mineral.

Carão

A fixação é melhor do que eu esperava e o pó se comportou muito bem durante o passar das horas.

Ontem me maquiei pro trabalho com uma base levinha da Smashbox e o Minerals Loose Powder por cima. Quando cheguei em casa, fiquei feliz ao perceber que naquela noite não havia óleo suficiente para fritar batatinhas na minha testa.

Claro que após 10 horas de uso e sem retoques, não me senti totalmente seca e segura (parece comercial de absorvente, abapha!), mas o make ainda estava lá. Levemente lustroso, mas digno.

O único porém do pó é o preço: R$71 + frete.

Tudo bem que você recebe uma quantidade enoorme de produto e um pote desses dura uma vida inteira, mas R$70 dinheiros é um pouco demais, não é?

Close-Up