Tutorial: Azul e rosa

Antes de comentar sobre o tuto, preciso me RETRATAR.
Ontem, no post sobre o rímel que a minha mãe adora, tentei ilustrar o amor de mamis pelas máscaras de cílios dizendo o seguinte:

Ela pode não passar base ou corretivo e você pode até encontrá-la com o cabelo meio bagunçado ou com a unha lascada, mas sem rímel, JAMAIS.

Quando cheguei em casa, a progenitora genitora não estava muito contente com o meu comentário, porque é mais fácil ela sair pelada do que ser vista com uma unha lascada e o cabelo despenteado.
Então, corrigindo o comentário anterior, aqui vai uma frase mais apurada sobre os fatos:

Você pode encontrá-la sem base ou corretivo no rosto, mas com o cabelo bagunçado, unha lascada ou sem rímel, JAMAIS.

Grata pela atenção! ;)
Voltando ao tutorial…
Tem batom novo na minha coleção e eu queria muuuuito fazer algo legal pra combinar. Como ele é rosa, a primeira coisa que pensei foi usar tons neutros, mas nem…
Acabei puxando sombras coloridas da gaveta (incluindo o azul mais lindo do mundo) e fui pintando aos poucos. Sacomé… Medinho de exagerar na mão.
O resultado foi esse olho com pálpebra azul, côncavo preto e as “bordas” cor de rosa.  Espero que gostem!
Confere:
https://juliapetit.com.br/beleza/azul-e-rosa/
Bom finde!!
– – – – – – –
Outras notinhas 2Beauty no Petiscos:

PS: Segunda tem mais “momento decoração”, porque estão terminando de instalar os armários lá do ap. Meu closet tá pronto!!!

Yupi!!! :)

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?