Maquiagem

Corretivo MAC Select Cover-Up

MAC Select Cover-Up NW30

Desde que começou o frio em Porto Alegre, o meu amado corretivo Studio Finish anda meio durão. Acho que ele está passando da validade, porque não costumava ficar tão duro com a diferença de temperatura.

Eu não gosto de corretivo difícil de espalhar, então tenho usado o Select Cover-Up há algum tempo. Talvez algumas de vocês tenham notado que ele tem aparecido bastante nos últimos tutos.

E sabe que o dito cujo cresceu no meu coraçãozinho? Tenho ele faz teeempo, mas usava muito pouco.

 

Antes e depois

O Select tem uma cobertura bacana pra corretivo líquido e dá um ar digno às minhas olheiras. Ele rende bastante também! Uma gotinha cobre meus dois olhos facinho facinho.

Às vezes ele acumula nas linhas, mas não tanto quanto o Studio Finish. É pouquinho mesmo.

Fora isso, o Select Cover-Up é bom para manchas no rosto e coisas assim. Como ele é mais “fininho”, fica mais natural sobre espinhas, descolorações e afins.

Diferença de cor do Studio Finish Pro Select Cover-Up

Tanto o Studio Finish quanto o Select são NW30, mas na embalagem eles parecem ter tons bem diferentes.

Na pele mesmo, a diferença diminui bastante. O Select fica mais claro e iluminado, mas não é muuuuita coisa.

Achei que valia comentar, porque produtos de linhas diferentes com a mesma numeração nem sempre tem exatamente a mesma cor. 

É sempre bom experimentar os makes antes de comprar. A diferença pode não ser gritante, mas tem quem acabe se decepcionando, né? E como aqui os produtinhos da MAC são beeem salgados, #ficadica de testar algumas numerações antes de levar pra casa.