Maquiagem

I will always looove yooouuu

Pó/base Shiseido Pureness #50 Deep Ivory

Graças ao blog e à minha compulsão por maquiagem, é difícil eu usar algum produto até o fim. É muito raro mesmo, porque eu tento experimentar o maior número de novidades possível e porque o meu nível de atenção é igual ao da personagem Dori daquele filme Finding Nemo.

Adoro variar e testar coisas novas e o resultado disso é que muitas maquiagens (mesmo sendo super boas) acabam esquecidas no fundo da gaveta, porque apareceu algum produto novo ou coisa assim.

Por isso, quando eu chego no fundo do pote ou na parte metálica de um estojo, é preciso prestar homenagem, sabe? Porque o babado é tão chapa quente que nem mesmo o lançamento do momento foi capaz de desviar meu foco dele.

É o caso do meu pó/base Shiseido Pureness…

O Pureness Matifying Compact Oil-Free SPF 16 é uma base em pó de acabamento matte e alta cobertura. Pensem no pó/base Studio Fix da MAC, mas com maior controle de oleosidade da pele. Fora isso, ele fotografa muito bem.

Amo, amo, AMO ao cubo!

Ele faz parte da linha Pureness da Shiseido, que contém vários produtos voltados ao combate da oleosidade e de poros dilatados.

Como o meu pó está quase acabando, achei que merecia mais um post.

Quem acompanha os tutoriais já deve ter visto o Pureness em ação várias vezes, já que ele está presente em quase todos os passo a passo.

Gosto tanto, porque se tenho preguiça, espalho o pó com um pincel kabuki no rosto inteiro e pronto! Pele feita!

Se quero dar mais cobertura à uma base líquida ou apenas garantir que minha pele não fique lustrosa rapidinho, uso um pincel de pó fofinho para aplicar um pouco dele na Zona T e voilá! Estou pronta para abanar as tranças na rua.

Comprei o estojo e o refil em março do ano passado, paguei caro numa loja de Porto Alegre, mas valeu a pena e eu pretendo comprar mais um refil assim que o último grãozinho do meu estojo partir dessa pra melhor.

Moças de pele oleosa, ficadica!