Resenha: C.Kamura Lash Up 3D

StarStarStarStarStar

Nota: 3 estrelinhas

Se você está procurando um rímel para alongar e separar bem os cílios, esta é uma bela alternativa. Tirando o preço (varia de R$40 e poucos a R$70 e poucos dependendo do site/loja), eu não tenho muito do que reclamar.

Adorei a escovinha aplicadora, porque me lembra a escova do rímel Beautifull da Avon. Ambas tem dentinhos de silicone que são muito bons para definir as pestanas, mas a escovinha do C.Kamura é um pouco maior e tem a ponta mais fina, enquanto a Beautifull tem o aplicador todo do mesmo tamanho.

Aplicador

O produto seca rapidinho e tem textura mais grossinha.

A primeira camada não foi muito impressionante, mas na terceira aplicação as pestanas estavam bem bonitas! O Lash Up deixou os cílios maiores e deu uma curvatura bacana (não foi assim espetáááculo, mas curvou).

Eu gosto de rímel desse jeito (meio grossinho e que seque rápido), porque passo no máximo três camadinhas, uma atrás da outra.

Mas como cada um aplica máscara de cílios de um jeito especial e todo seu, aviso que se você é como a minha amiga Debs, que gosta de passar mil camadas, todas com alguns minutinhos de intervalo pra dar tempo do rímel secar e dar uma engrossada, talvez esse não seja o produto mais adequado.

Se passar demais, ele gruda geral! Se deixar secar pra passar mais por cima, os cílios ficam com cara de patinhas de aranha, sabe?

Eu tirei uma estrela pelo preço e uma por essa coisa de secar e grudar. A mim não incomoda, porque eu GOSTO de uma aplicação rápida, mas tem muita gente que adouuura curtir esse momento e aplicar muitas camadas, entende?

Então, resumindo:

Bom pra quem gosta de passar poucas camadas e está procurando um rímel que defina e alongue os cílios.

Ruim pra quem busca super volume ou gosta de curtir o “momento rímel” passando várias camadas de produto.

Foteeenhas comparativas:

 

Olho peladão e com duas camadas do Lash Up 3D

Sem rímel e com rímel (duas camadas)

Olhos feitos com Lash Up 3D (uma camada e três camadas)