Miscelânea

Sorteio: Illamasqua e Victoria’s Secret

Batom Wanton da Illamasqua e Energizing Body Wash Pink By Victoria’s Secret

O sorteio de hoje é cortesia da Fernanda, Personal Organizer e dona do site Closet Clean. Os mimos são ótimos! Um batom lindão Illamasqua e um body wash Victoria’s Secret.

Recadinho da Fernanda:

Olá Meninas!
Meu nome é Fernanda Oliveira.

Sempre viajei muito e em todas minhas viagens minhas amigas me faziam várias encomendas de produtos importados que além de serem caros no Brasil eram mega difíceis de achar, com o tempo a demanda ficou maior e resolvi criar um cantinho especial pra receber todo mundo.

Na Closet Clean posto minhas idéias do dia e dia e minha vida de Personal Organizer.

Na Closet Store mostro para vocês novidades quentinhas de make, cabelo e bijoux, bem como recebo encomendas daquela bolsa phyna, relógio ou Ipod que você ta desejando há tempos, basta me enviar um email no contato@closetclean.com.br que te respondo o precinho em reais, diponibilidade e data de entrega!

Bem fácil, simples e personalizado, pois respondo tudo pessoalmente e com maior carinho!! E o melhor de tudo, além de depósito bancário, aceito PagSeguro sem juros e em até 4 vezes!E aproveitem, estou aceitando encomendas até dia 5 de julho para a próxima viagem!!

Estou muito feliz com a Closet Clean e  pessoas bacanas que tem cruzado meu caminho, a Marina é um exemplo sempre foi uma inspiração e me ajudou muito a me soltar nas minhas majes e por isso o sorteio pra agradecer e comemorar!!

Boa sorte no sorteio e não deixem de visitar! Fiquem de olho no meu twitter @closetclean que ainda esse mês  tem várias promos!”

Regras / Como Participar do Sorteio:
A indivídua ou indivíduo (de qualquer parte do Brasil) que quiser participar, deve comentar somente uma vez nesse post até segunda-feira, 21 de junho, dizendo “Participo!”.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário dos comentários. Não se preocupe, porque o endereço de e-mail só vai aparecer pra mim.

O sorteio será realizado na terça-feira (22 de junho) e a vencedora será anunciada no mesmo dia.

Será escolhido aleatóreamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

ATENÇÃO: Esse post é SÓ para o sorteio. Quem tiver alguma dúvida ou pergunta sobre qualquer outro assunto que não seja o sorteio, plis, utilize outro post para comentar.

Grata! :))

6.450 Comments