Miscelânea

Guia baratex in the US – Parte III

Terceira parte do guia baratex! Depois dessa, só tem mais uma.

Gente, vale lembrar que é apenas um guia com sugestões e que as dicas de vocês são super bem-vindas também.

Existe tanta opção por lá que a gente fica meio louca e não sabe o que ver primeiro, né? É muita emoção ;)

Se tem algo que vocês acham que está faltando ou algum produto que vocês não gostaram, plis!, manifestem-se!

Os produtos estão organizados por marca e foram escolhidos ou porque eu já experimentei e adorei ou porque morro de vontade de testar.

Os preços da lista não são definitivos. Encontrei navegando pela internet, mas eles podem variar de loja pra loja, então servem mesmo é pra você ter uma idéia geral de quanto custa cada coisa.

As marcas de hoje são:

  1. Milani
  2. Neutrogena
  3. Physicians Formula
  4. Revlon
  5. Rimmel

Pra ver todos os produtos, clica no link abaixo:

Milani Glimmer Stripes All-Over Color $7.49
Diga oi para a versão ace$$ível dos Shimmer Bricks da Bobbi Brown! Os estojinhos Glimmer Stripes tem cinco tiras de tons diferentes que você pode misturar ou usar separadamente nas bochechas e nos olhos. Por $7 dóalres, acho super dignos! No momento, são seis as opções disponíveis: Honey, Pink, Cocoa, Bronze, Terra e Berry.

Milani Runay Eyeshadows $5.99 e Milani Powder Eye Shadow $3.99
Pra mim, a Milani é toda uma coisa Vult da gringa. Eu tenho duas sombras do modelinho Powder Eye Shadow e acho super boas! Elas são do mesmo tamanho das sombras da MAC e cabem naquelas palettes de 4 ou 15 slots. Para quem gosta de sombras naquele estilo redondo e “assado” da Bourjois, a linha Runway é uma opção bem em conta.

Aviso: A sombra do tipo Runway quando aplicada seca tem muito breeelho e pouca cor, mas se você umedecer o pincel, a situação melhora bastaaante.

Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock SPF 70 $9.94
Protetor de toque seco e com SPF 70. Precisa mais que isso? Eu li algumas resenhas por aí e as opiniões parecem meio divididas. Tem quem ame pra passar no rosto, tem quem ame apenas no corpo e tem quem simplesmente não goste. Quero muito experimentar, especialmente pela característica do toque seco.

Neutrogena Healthy Skin Blends Natural Radiance Bronzer $10.79
Quero tanto! É uma das coisas que eu fiquei com vontade de ter, mas não adquiri quando tive a chance. Estou mais acostumada com os cremes e loções da Neutrogena do que com a linha de makes, então não comprei durante a minha última viagem e acabei me arrependendo. Ontem mesmo, duas amyghas comentaram por aqui que a marca tem maquiagens muy dignas. Vejam só…

Physicians Formula Powder Bronzer – Multi Color $11.49
Mesmo estilo do produto da Neutrogena, mas esse daqui tem toda uma coisa “Terracotta Light feelings”, não? Mosaico é meu nome do meio! Adoro qualquer produto que misture tons diferentes e esse blush/bronzer da Physicians Formula é super bonitinho e tem um preço bem camarada.

Physicians Formula Healthy Wear™ SPF 50 Powder Foundation $12.99
Não bastasse o estojo bapho rosa e laranja, essa base em pó teve avaliação positiva no makeupalley.com. A cobertura é média, o fator de proteção é supimpa (FPS 50) e pelo que andei lendo, a fixação é muito boa, mesmo no calor.

Revlon Colorstay Makeup $9.98
Dizem por aí que essa base líquida é comparável à Studio Fix Fluid da MAC, porque tem boa cobertura, acabamento matte e fixação digna. Quase comprei pra testar, mas mudei de idéia quando vi que um tubinho custa mais de R$90 reais na Panvel. Absuuuuuurdo, não? Por $9.98 dólares tá valendo (MUITO) mais a pena…

Revlon Nail Enamel $3.88
Os esmaltes da Revlon são muito bons! A cobertura varia às vezes (algumas cores precisam de duas camadas, outras de três), mas a duração nas unhas é ótima.

Rimmel Glam’ Eyes Lash Flirt Mascara Kohl Black $6.99

Rimmel Sexy Curves Mascara Extreme Black $6.99
Já tive duas máscaras da Rimmel e gostei de ambas: Volume Flash Mousse e The Magnifier. Elas ficam de sugestão, assim como os modelinho acima, que eu quero muito testar.

O primeiro é o Glam’Eyes Kohl Black, que foi feito para separar e alongar os cílios com a vantagem de ser extra preto.

Depois vem o Sexy Curves e okay, eu fui fisgada pela embalagem roxa, admito, mas uma amiga minha tem esse rímel e adora. Vale a tentativa com essa máscara curvadora, não?