Maquiagem

Stila Kajal Eye Liner Onyx

Stila Kajal Eye Liner Onyx

Minha primeira impressão do Onyx não foi lá grandes coisas. Tentei usá-lo para delinear o olho e acabei com a pálpebra borrada em poucas horas.

Comentei aqui e as coleeeegas do blog me deram o toque de que este Kajal da Stila é melhor para a linha d’água e não para delinear a linha dos cílios.

Ontem experimentei dessa forma e fiquei muito satisfeita!

Depois de tantos testes com vários tipos de lápis, cheguei à conclusão que lápis bom para delinear não funciona tão bem dentro do olho, enquanto aqueles modelitos que borram toda a pálpebra tem ótima fixação na linha d’água. É engraçado, mas é verdade!

O meu preferido de delinear é o Zero da Urban Decay, porque ele se mantém intacto o dia todo, mas na linha d’água ele não é tão impressionante (se mantém por alguma horas, mas depois some).

Já o delineado feito com o Kajal da Stila me deixou com o olho todo borrado, mas dentro do olho a cor fixou super bem.

Onyx na linha d’água após 5 horas de uso

Não tenho imagem do “antes” para esse teste, porque não achei que fosse escrever sobre o lápis hoje, mas como ele durou tanto ontem a noite, bati uma foto do “depois”, um pouco antes de remover a maquiagem para dormir.

Um problema que acontece muito quando pinto o olho por dentro é o lápis ir migrando pro canto interno, acumulando todo o “pretume” por ali, enquanto o resto da linha d’água fica “nua”.

Com o Onyx não foi assim. A cor ficou homogênea após 5 horas de uso e okay, o preto do olho não estava tão forte como no início, mas também não havia sumido por completo.

Me lembrou muito o querido e quase falecido Noir & Blanc da Bourjois, que também é maravilhoso para a linha d’água, mas que fica uma cacaca ao redor do olho, especialmente em dias mais quentes.

Noir & Blanc Bourjois, Onyx Stila e Zero Urban Decay

Quanto à fama do Kajal da Stila ser o lápis mais preto do mundo, acho que é verdade mesmo.

O Noir & Blanc da Bourjois era o pretinho mais preto da minha coleção, mas colocando ele lado a lado com o Onyx e com o Zero da Urban Decay, dá pra notar que o Onyx é um pouco mais escuro e “glossy” do que os outros dois.

Se você está procurando um lápis para delinear, ele não seria o mais indicado. Recomendaria a linha 24/7 da Urban Decay, porque tem ótima fixação mesmo em pessoas de pele oleosa.

Mas se você  busca um lápis bacana, BEM PRETO e que dure um bom tempo na linha d’água, o Kajal da Stila é uma bela opção.

– – – – – –

PS: Muita gente perguntou onde encontrar este lápis, só que ele não é vendido no Brasil. :( Comprei o meu através do namorado que foi para os EUA, mas existem alguns sites que vendem e entregam aqui.

Links:

Ele também pode ser encomendado com a Dani Pinheiro: https://www.danipinheiro.com.br