Maquiagem

Resenha: L’Óreal Telescopic Explosion

StarStarStarStarStar

Nota: 2 estrelinhas

Eu não quero espinafrar por completo o Explosion, porque rímel é uma coisa pessoal. O que não funciona pra mim, pode funcionar pra você, então não desanime por completo após a minha resenha, ok?

Eu juro, juro, JURO que queria gostar dele, mas não rolou. Primeiro, porque eu não gosto do aplicador estilo bolinha e segundo, porque rímel empelotado e cílios grudadinhos me dão nos nervos.

Aplicador

Okay, é legal ter uma versão mais ace$$ível do Phenomen’Eyes Givenchy no mercado brasileiro, mas falando honestamente, eu não gostei do original e também não estou caindo de amores pela versão da L’Óreal.

O aplicador bolinha é bacana para chegar nos cantinhos e para pintar os cílios inferiores, mas, no geral, não é algo que (no meu caso) faça uma diferença super positiva nas pestanas.

Como eu tenho tanto o Explosion quanto o Phenomen’Eyes, aproveitei pra fazer algumas comparações na resenha.

Vamos lá…

Aplicador do Telescopic Explosion e aplicador do Phenomen’Eyes

A escovinha do Explosion, na minha humirde opinião, é mais bacana do que o do Phenomen’Eyes, porque é maior, tem mais dentinhos e sua haste é longa, MAS eu ainda acho pior do que um aplicador de rímel “normal”.

Fora isso, achei a fórmula do Explosion beeeeeeeem meia boca. 

A fórmula do rímel da Givenchy também não é incrível, mas é menos grossa. Você consegue passar uma camada sem grudar um cílio no outro. No caso do rímel da L’Óreal, o grude é instantâneo.

 

Cílios nus e com uma camada do Explosion

 

Phenomen’Eyes e Telescopic Explosion

Uma pena, porque eu gosto mesmo é de cílio volumoso, mas soltinho. Sem aquela coisa de “unidos venceremos”, entende?  Porque unidos venceremos só é bem-vindo no meu prato de arroz, okay?

Eu sei que tem amygha que gosta desse look paçoca e que talvez discorde de mim no que seria uma fórmula boa ou ruim de rímel, porque gosto é gosto, não é? E eu até que sou chegada num rímel mais grossinho, mas esse eu achei demais.

Então, pra resumir:

Se você gosta de novidades e adora um cílio mais grossão e tals, ficadica do Explosion. O preço é ok (R$44,90 na Sacks) e rola toda aquela emoção de experimentar um aplicador de bolinha.

Massss… se você prefere cílios soltinhos, o Telescopic Explosion não é o produto mais indicado.

Phenomen’Eyes e Telescopic Explosion (com a setinha)