Tônico Facial Hidratante da “Avão”

Avon Solutions Completely Clean Tônico Facial Hidratante

Ando obcecada com as porcarias que saem do meu rosto… É um prazer enorme (e SUPER vergonhoso) ver o algodão sujo depois de passar o tônico na pele. É quase tão gratificante e nojento quanto espremer cravos das costas do namorado (primo/irmão/etc.).

E não me olhem esquisito, porque EU SEI que tem mais gente aqui que adoooooura um cravinho alheio, tá legal?

A história do tônico começou num domingo quente e melequento, quando quis remover a camada de gordura e suor da minha cutis, mas não tinha um único lencinho umedecido para me ajudar.

Aconteceu toda uma preguiiiiça de prender a franja para lavar o rosto e eu fui à cata de algum produto que pudesse acabar com o meu nervoso sem perigo de molhar o picumã.

A única coisa que encontrei foi o tônico da Avão, que estava encalhado na minha pia há meses.

Umedeci um pedaço de algodão com o tônico e passei no rosto. Quando terminei, o pobre do quadradinho de algodão parecia que tinha voltado da guerra. Foi amor à primeira vista!

Eu adoro toalhinhas e lencinhos umedecidos, mas eles não conseguem retirar a metade da sujeira que o tônico é capaz de remover e me dá uma alegria doente ver o algodão PODRE depois que eu limpo o rosto.

Por isso, acabei mudando a minha rotina de limpeza.

Eu estava usando demaquilante para olhos para remover rímel, sombra e tals, gel de limpeza para retirar base, pó e afins, toalhinha umedecida para garantir que a limpeza estivesse “nos trinques” e, por fim, creminho hidratante para deixar a cutis macia.

Agora, eu faço tudo isso, mas, entre a toalhinha e o hidratante, eu passo o tônico.

Como não sou uma pessoa de cremes, serums, tônicos e coisas do tipo, não posso comparar com outros produtos similares. O que eu posso dizer é que eu gostei desse item da Avon. Ele limpa o rosto direitinho e não deixa a pela toda esticada. Também não tive problemas com espinhas brotando ou coisas do tipo.

Mais alguém aqui também gosta desse produto?