Maquiagem

Swatches/amostreeenhas: Secrets Collection

Duo de Sombras, Delineador Rose Shine e Batom Secrets Romance

Bom, aqui estão algumas foteeenhas de melhor qualidade dos produtos que eu comeprei da nova coleção do Boticário.

Ainda não tive tempo de testar duração e coisas do tipo, então aqui ficarão apenas algumas impressões sobre cor, textura e tals.

Bora…

Duo de Sombras

O estojinho do duo é lindo, lindo, lindo e eu adorey o tom azul com padronagem em alto relevo. As sombras tem pigmentação digna, mas eu não curti o combo rosa e azul. Tentei fazer um make com os dois tons mais o delineador ameixa e ficou uma coisa toda über Creiça na minha cutis.

A opinião ainda não é definitiva, porque eu fiz um make rapidão, sem corretivo e pó na pele e, pra ser totalmente sincera, sem a ajuda dessas duas coisinhas, é super comum eu ter Creiça feelings.

Na foto acima, amostrinha das sombras com (1a fila) e sem primer (2a fila).

Essa é a sombra azul do duo na pálpebra e sem primer por baixo. Acho que se combinar com um lápis ou sombra preta, fica exxxcândalo.

Batom Secrets Romance (beyjos, Helena!)

A cor do batom é um rosa clarinho supimpa, mas a cobertura não é um espetáculo. Se você está esperando algo como o Snob da MAC, amygha, não se engane. O Secrets Romance é mais vivo e tem acabamento meio transparente.

A cor não ficou homogênea na primeira aplicação. Na foto parece que tem pele seca na minha boca, não parece? Mas era o batom que não tinha espalhado direito.

Pra isso não acontecer, eu aconselho a dar uma passadinha com o dedo nos lábios após aplicar a cor.

Swatches/amostreeenhas do duo, do delineador e do batom

 Não tem foto do delineador no olho, porque na 1a tentativa eu avacalhei geral naquela combinação com o duo de sombras, mas posso dizer que o aplicador é super bom e faz um traço fininho e que a cor é um desbunde, mas aviso: o líquido não seca muito rápido.