Quarta do Esmalte: Sephora, Avon e Colorama

Sephora #59

Sábado foi dia de manicure! Dei uma olhada nos esmaltes da Jô e procurei por algum que eu ainda não tivesse usado.

Explico: a Jô é a minha manicure há 11 anos. Semana sim, semana não, ela pinta mi nha unha. Nesse longo período, eu passei por praticamente todos os esmaltes da coleção dela. * rs rs rs *

Achei um vidrinho minúsculo da Sephora perdido ali no meio e acabei escolhendo ele pra pintar a unha.

A cor é a No. #59 da linha de produtos da Sephora. Fiz uma busca no site e acho que a cor é edição limitada ou mais antiga, porque não encontrei igual na listinha da página.

O esmalte é um rosa-coral-neon bem bonito! A duração é bacana. Fiz a mão no sábado e hoje (quarta) começou a lascar nos cantinhos.

Avon Vermelho Paixão + Maxi Colorama

Um dia antes de visitar a Jô, resolvi experimentar uma mistura de cores nas minhas unhas. Passei duas camadas do Vermelho Paixão Avon e uma demão do esmalte Maxi da Colorama.

Ficou uma caca!

Acho que o meu erro foi ter passado duas camadas e não uma só do esmalte da Avon, porque a “cousa” ficou super grossa, demorou dois anos pra secar e estragou-se toda quando deitei para dormir.

Avon Vermelho Paixão

Foteeenha do Vermelho Paixão sozinho, antes de passar o Maxi por cima.

Como fazer a maquiagem durar no calor? Por que proteger o cabelo do sol? Dicas para quem tem melasma Uma minissérie com elenco estrelado O reality mais legal da Netflix Por que o protetor solar esfarela?