Ameixa, Rosa Inverno e Nude

Meus primeiros itens da Yes! foram presente da Barb e vieram enrolados em papel azul com lacinho preto e branco (GO GRÊMIO!!!). Adorey! Beijos, Barb!

Depois ganhei mais dois batons da Ju, junto com um corretivo e três sombras.

Ameixa e Rosa Inverno

Os batons Active Color são super bons! Eles são um pouco espessos, mas deslizam fácil nos lábios, tem ótima cobertura e fator de proteção 15.

O precinho é bem camarada: R$14 por tubinho.

Uma amygha comentou por aqui que tem uma loja da Yes! na “Zona Sú” da cidade, pertinho da minha casa. Vou passar lá no sábado para dar uma olhada ao vivo nas outras cores, porque adorei as três que ganhei.

Nude

Amygha do comentário, por favor, dê um sinal! Gostaria de te agradecer pelo toque.

Voltando ao assunto…

Os tons Ameixa, Rosa Inverno e Nude são cremosos e o seu acabamento me lembra os batons do tipo Satin da MAC, porque a cor é forte e o brilho é leve e acetinado.

O meu preferido do momento é o Rosa Invero. Achei o tom lindo e super usável.

O Nude é bem básico e fica muito legal combinado com um olhão preto esfumado. Acho que este batom é bacana tanto para loiras quanto para morenas.

Por fim, o Ameixa. Ele é um looooosho, mas sou tímida.

É difícil sair da minha zona “nude” de conforto, mas vou tentar, porque a cor é MA-RA e super inverno, serra gaúcha, fondue e vinho tinto, sabe?

No topo: 3024, 3032 e 3033. Abaixo: 3013 e 3018

Ainda não consegui usar todas as cores nos olhos, mas as sombras me pareceram BEM pigmentadas e o preço é super shooshoo (R$9,25 cada).

Já experimentei as cores marrom, verde, azul e preto.

Os tons cintilantes são fáceis de esfumar. A sombra preta opaca é mais complicadinha, mas fica ótima nos olhos.

Swatches / amostreeennhas

Ontem fiz um make rapidinho combinando a sombra verde com a marrom pra mostrar no blog, mas caguei errei ao colocar uma sombra iluminadora no cantinho interno. Achei que o branco ficou meio estranho no look, mas okay, todo mundo erra, não é?

De qualquer forma, abaixo estão duas fotinhas do make verdinho e marrom da Yes!:

Verdinho e marrom

PS: Seria liiiiiiiiiiiindo e totalmente prático e fácil de lembrar se a Yes! desse nomes às sombras ao invés de números. Por exemplo, “Verde Menta” é muito mais digno que “3018”, não é?

Ficadica, Yes!